Header image

Coritiba Foot Ball Club 2009 - CENTENARIO - Update - By Müller Bento

Postado por Müller Bento segunda-feira, julho 06, 2009 Marcadores:

Download GBD Full
Template By breno

9 comente!:

JCA disse...

MULLER KD O UNI DO FLA ?
AKI TAH TAH MOSTRANDO Q VC TIROU O PREVIEW DO FLA.
VC DESISTIU D FZER O DO FLA ?
SOH KERO Q EU TENHA ME ENGANADO...

Müller Bento disse...

EU JA FIZ VELHO

Gustavo A. Lannes Diaz - Tel: (21) 9536-4612 disse...

amigão, onde está o link para baixar o belo uni do flamengo que vc fez?

Rodrigo Cruz - (Paçoca) disse...

Muller o são paulo ta com um novo patrocinador nas mangas das camisas ok vou procurar e mando pra ti no email blza... tem previsão pra novas unis pra down aki?

Müller Bento disse...

Ja tem nova uni do GALO !!!

Müller Bento disse...

Eu ja fiz o do FLA mais eu nao vou postar por equanto...

Unknown disse...

táá poste logo vey!!!!
o uniforme e muito massa!!!

Anjo Negro disse...

Muller sera que da para vc postar os unis do centenario do coxa pelo megaupload tambem.
eu tambem gostaria de saber se vc vai fazer os unis do E.C.Bahia
qualquer coisa pode entrar em contato (nailsonojuara@hotmail.com)valeu

Unknown disse...

CARA QUERIA Q VC FIZECE UM UNIFORME DO MEU TIME AKI DE TORRES...SERA Q TEM COMO VC FAZER?MEU MSN EH ISMAEL_HIT@HOTMAIL.COM

Postar um comentário