Header image

GBD Brazilian League 2009 - 100% Att - By Müller Bento

Postado por Müller Bento domingo, agosto 02, 2009 Marcadores:


Update Link MediaFire

13 comente!:

Ale Marques disse...

vc manda nos unis lek!
um abraço e boa sorte aí no blog!

Unknown disse...

VLW! Qual a diferença no uniforme do Palmeiras entre o pa, pb e o pa-alternative e o pb-alternative ?

Müller Bento disse...

Se voce ver o calçao a cor é diferente.

Junior_Verdão disse...

Pow kra show de bola.....
o REI DOS UNIS.....
Flw....e continue assim cara!!!!!

matrixacs disse...

valeu amigão vc é o cara ahahahaha.
vai rola uma segunda divisão dos BR,sim ou não?

Müller Bento disse...

SIm

matrixacs disse...

ISSO É UMA NOTICIA MARAVILHOSA AHAHAHAHAHAHAH,POIS OS SEUS KITS PRA MIM SÃO OS MELHORES IRMÃO.
AGUARDANDO E JÁ PEDINDO AUTORIZAÇÃO PRA POR EM MEU PATCH,POIS SEUS CREDITOS ESTARAM TODOS LÁ É CLARO.
UM ABRAÇO

Müller Bento disse...

Pode Por cade o link do seu patch ?

matrixacs disse...

aida estou fazendo,ahahahah sem previsão ainda,mais vou colocar os seus kits nele e tomara que os da segunda divisão tambem.

matrixacs disse...

olha amigão la na w11 tem o meu topico onde o pouco que eu sei sobre edição,eu estou compartilhando com todos,e é tudo em video se vc quiser pode colocar aqui no seu blog ok amigão,o link tai em baixo se vc achar interesente,já está autorizado a colocar aqui ok.
http://www.w11online.com/forum/showthread.php?t=27613

Unknown disse...

Cara estou tentando baixar mais não dá certo!!!!! A página não quer abrir!!!!!!!!!

Se Tiver como me mandar outro link eu agradeceria muito!!!!!!!

Ah sim, eu fui inventarde mexer no uniforme da Italia que vem como o guarani, mais infelizmente deu certo por um lado e errado por outro. Pois agora depois disso tudo só funciona, de Seleções, a italia e os outros paises não!!!!!!

Vc sabe me dizer o que aconteceu???????????

Desde Já obrigado!!!!!!!!!!

Müller Bento disse...

José Philippe

Ja Arrumei o link;

Leonardo disse...

Como por no ps2 ?

Postar um comentário