Header image

PS2 - GBD Brasileirão 2009 - 100% Att - By Müller Bento

Postado por Müller Bento terça-feira, julho 21, 2009 Marcadores:

7 comente!:

Osvaldo disse...

Müller sera que vc poderia começa a fazer uma GBD da EUROPA, alias vc ja acabou a GBD do Brasil

Müller Bento disse...

Mais eu nao acabei a Serie B.

Anônimo disse...

Como passa esses kits para o ps2?

Anônimo disse...

Como passa os dados do we brothes do ps2 para o game graphic studio?

Willian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Muller to baixando o webrothers aki tem como eu baixar esses seus kits de ps2 e colocar la no meio qnd eu for gravar e gravar tudo junto?? como q eu faço?

abraço

parabens pelo blog

Willian disse...

alguem pode me dizer como eh q eu passo esses kits para o pes 2009 de ps2 ??

Postar um comentário