Header image

Tutorial Para Kits PES2010 By Müller Bento

Postado por Müller Bento segunda-feira, novembro 09, 2009 Marcadores: , , ,


Aprenda:
  • Como colocar no jogo! Completo!
  • Tutorial com Video e Audio
  • Como criar uniforme Completo!

Download Ferramentas
  • Download Template Pes2010
  • Download Gaming Graphic Studio 7.4.0
  • Adobe Photoshop RIP CS4
  • Bin do Uniforme

Video no Youtube

Video 1 - www.youtube.com/watch?v=442FzkDiYUs
Video 2 - www.youtube.com/watch?v=GRR4Ic5E0mE
Video 3 - www.youtube.com/watch?v=uq88x71wUVQ

Video com mais QUALIDADE!


Se for postar em algum site , forum, blog etc...
Coloquem créditos a Müller Bento.
Grato!

Lembrando, extraia os ARQUIVOS com o programa
7.zip baixe no baixaki la tem.

18 comente!:

Alemão disse...

muller se tiver jeito coloque os links pra download das ferramentas pelo 4shared pqe o megaupload aqui em ksa não fuciona
flw
parabens pelo trabalho

Lukas-MarçaL disse...

Muller Maninho Olha Mano eu Tenho Mto prazer Em Jogar pes Baixar kit aki so seu Blog e Talz e Tentei Fazer um KIT Mesmo Com os 3 Videos perfeitos Seus um Bom trabalho + num consegui se vc poder me ensina via Msn por Favor Ia Te Agradeçer Dia intero manin ^^ MSN = toro_lucas@hotmail.com

lucas disse...

poh seus kits sao demais !!
aprendi fazer com seus videos muito mads !
agora queria fazer chuteiras.vc sabe como fazer.ou conhece algum tutorial ou alguem q possa ajudar !/
vlw !

lucas disse...

poh seus kits sao demais !!
aprendi fazer com seus videos muito mads !
agora queria fazer chuteiras.vc sabe como fazer.ou conhece algum tutorial ou alguem q possa ajudar !/
vlw !

Tiago Rodrigues disse...

e ai blz eu gostaria de apreder a criar facas vc pode me ajudar???
abç!!!!parabens pelo blog

Yuri disse...

como faço pra fazer a numeraçao dos kits?

Unknown disse...

caraca bixo tu manda mutio gostei de ver, excelente vc, so falta vc portar um kit massa ae do atlético/go ai fecho.

^^

Igor Nunes

Unknown disse...

pow vei,teus kits são massa,só que não tô conseguindo colocar no jogo,o kitserver aki não é akele de colocar os kits é em img. e não dá pra colocar os kits,me ajuda ae...meu email é rodolphinhoo_tjsantista@hotmail.com se puder me ajudar eu agradeço muito

Unknown disse...

como isntalar o kit do saõ paulo?

Denis disse...

Falae Muller Bento, obrigado pelo tutorial. Me ajudou muito. Valeu mesmo. Boa sorte no seu trabalho ae. !!

Tidedim disse...

Faz um uni mais dificil???
tipo o novo do São Paulo.
ai ajente aprende mais'

Anônimo disse...

faiz um uni mais dificil com esse não
deu nem pra min fazer o do flamengo

Unknown disse...

onde eu consigo uma template igual a que vc usa no video

Unknown disse...

E aí Muller...blz!
sou novo no blog, mais a tempo baixo seus kits
parabéns pelo trabalho fera.
seguinte quero tirar uma dúvida sobre o brazukas,tem faces q ficam sem os cabelos,você já percebeu isso?? ou pode ser um erro na minha patch?? ex: face do Ballack, Malouda e tem outros, se poder tirar minha dúvida agradeço.
abraço!!

Felipe disse...

PO KRAA NAUM TEM JEITO DE FAZER ESSES KITS Q VC ENSINOU AI NAUM VIU ? PQ NAUM TEM A LAYER 3 ARRUMA AI MULLLER

PabllitoUrameShi disse...

MAN SEI Q TO TO POST ERRADO MAIS AJUDA AE QUERIA SABER COMO FAZER PRA CRIAR MEUS PROPRIOS ADBOARDS MAIS PRA PES 2009 SE SOUBER AJUDA AAE DESDE JA AGRADEÇO

Unknown disse...

ae muller , como que faz a numeração dos kits ?

Eduardo Felipe disse...

ei muller vc ainda faz kits pra pes 2010?

Postar um comentário