Header image

Clube de Regatas Flamengo 2010

Postado por Müller Bento quarta-feira, janeiro 27, 2010 Marcadores:





Se tiver usando brazukas, dentro do jogo na parte dos uniformes aperte a tecla 1 que vai aparecer varias combinações!

17 comente!:

Socram disse...

Oooo Muller desculpe num qro arrumar nenhum atrito mais quem disse q eu plagiei seu kit ???Ñ plagiei nada não sou pessoa assim

Müller Bento disse...

Plagio sim cara o kit é o meu que é esse que voce ve assima!!!

Unknown disse...

fala muller !
eu uso o patch brazukas ultimate 1.5, e queria saber o ñ do hair e da face do vagner love.
pq baixei estes arquivos mas ñ sei a numeração quem tem q substituir na pasta dt0c.img do kitserver ...
m ajuda aeh vlw ?
ABRAÇÃO !!!!!!!!!!

Alex disse...

Cara, ficou ótimo, mas não esquece de fazer kits alternativos do verdão, ta devendo essa pra galera palmeirense! abraço...

Müller Bento disse...

Marcos po cara eu nao sei como substitui hair nunca mexi com isso.

Müller Bento disse...

Alex vou fazer cara.

Unknown disse...

Muller, ja baixei 200 mil programas, 300 mil faces tentei de tudo... so consigo modificar faces pelas que ja existem dentro do jogo...

nao consigo colocar de fora que eu baixei da net, por exemplo a do vagner love... entre outras...
de jeito nenhum, mano como faço pra colocar faces de fora que baixa na net no pes2010?

to quase pedindo arrego ja ;(

Unknown disse...

a muller antes que vc fale... meu kit server nao tem metade das pastas que eu vejo a galera colando, pow e eu ja baixei 200 mil kitserver e nenhum vem com aquele monte de pastas que dai eh so ir la e substituir dai blza... mais esse eh meu problema nao tem essas pastas dai nao sei onde colocar os arquivos...

to quase chorando man ahushuas ;(

Unknown disse...

desculpa ser chato hahioasea...
masi é que eu to indignado de tanto q ja tentei ... acho que to em cimadisso uns 3 dias...

tudo que eu queria é colocar o adriano, o vagner love, o leo moura, o willians, o pet, e o bruno, ja modifiquei o uniforme do inter pro do flamengo, so queria colocar as faces desses jogadores no lugar dos do inter, mais sem mexe mto no jogo , quero joga de boa com meu mengao na master sem mexe nos outros times saka...

;/

Unknown disse...

ja consegui muler =DDDD


ow onde vc baixo a face do goleiro bruno do flamengo?
=)

Anônimo disse...

Olá Muller, blz...
Cara, eu tenho um blog de edição de times br e postei vários uniformes seus lá, todos com os devidos créditos, é claro.
To começando a fazer kits agora, graças ao seu tutorial, vlw mesmo.
Eu vou postando lá coisas de times br que eu vou achando na net, mas sem esquecer os créditos de ninguem...
Vou postando coisas minhas tbm...
O meu grande objetivo é compartilhar, principalmente com os amantes do futebol brasileiro como eu...
Espero que vc nao se importe por eu postar alguns kits seus lá...
grande abraço
ah, o endereço do meu blog:
http://peseditbr.wordpress.com/

Müller Bento disse...

Vaca
Velho acho que voce vio no blog errado aqui é sobre kits velho e tente baixa um patch que vai vim com varias faces...

Müller Bento disse...

Jotacoxa

Po tranquilo cara ta legal seu blog...

tudo com creditos isso que eu gosto de ver parabens...

pode postar sim meus kits tranquilo.

JeffersoN disse...

PERFEITO CARA SHOW

marreco disse...

fala muller,blz?parabéns pelos kits..
po brother,na parte dos uniformes eu teclo o 1 e nao aparece as combinações...é na parte de escolher uniforme 1 ou 2 pra entrar na partida né?mais nao rola..será pq?

el craque disse...

Como faço pra instalar?
Estou usando o patch do gammingacess.

Grato!

Unknown disse...

ae fera eu to editando meu pes, ai o bixo nao tem abc fc ( time aqui de natal ), porem eu consegui editar tudo, jogadores, uniformes, so q o simbolo do time q eu coloquei por cima ainda aparece ( no caso o eu coolei em cima do ASA de arapiraca) qual a pasta q eu poss salvar por cima ???

Postar um comentário