Header image

Poland 2010-2012

Postado por Müller Bento sábado, fevereiro 27, 2010 Marcadores:



Clique nas imagens e veja em HD

3 comente!:

Unknown disse...

Muller, eu descobri como deixar as e a camisa justas ao corpo, se voce ja sabe nem precisa ler o resto, só deixe uma resposta.

Segue:

1- Upei o Templat pra voce: http://img641.imageshack.us/img641/7978/kitdg.png (repare que o templat é diferente)

2- Passa o templat no PhotShop pra Indexar ele, dpois vc poe ele na PA do SPFC (obvio) e junto com ele vai no arquivo config e muda o model para 256

3- entra no jogo pra visualizar, vai no EDIT de algum jogador do SPFC e olha as mangas como estão coladar, além disso em Assessórios, onde voce arruma se quer deixar a Camisa fora ou dentro do sorts, lá voce vai encontrar outra opção, é a de deixar o uniforme colado no corpo.


Escrevi tudo isso apenas pra saber se voce conhece essa fasanha ou até outras, pq eu nem sabia que existia outro modelo de templat.

abrass.

Müller Bento disse...

Luis Fernando sim conheço essa FASSANHA hehehehe...

Mais é pra kits da adidas pois a gola é diferente para outros kits...

infelizmente nao tem outras golas...

Unknown disse...

não intendii pllzz eu quero fazer isso para o meu rumo ao estrelato, add ai no msn: vitor_mauriciodf2@hot... me ajuda aewwww!!

Postar um comentário