Header image

Neymar Versao Fodao V2 By Diego Villalobos (Brazukas)

Postado por Müller Bento quarta-feira, abril 28, 2010



Não sou muito de postar faces dos outros aqui, mais a face é do parceiro Diego Villalobos da equipe BRAZUKAS, baixa aew galera fico dahora essa face.

11 comente!:

Johnym disse...

como coloko ela no jogo??

Unknown disse...

Como colocar isso no Jogo ?? qual pasta irei postar o arquivo ??

Müller Bento disse...

Você tem que saber qual é o slot do Neymar.
No seu patch.

aras disse...

qual pasta que coloka isso?

Socram disse...

dt0c.img

Gustavo Diniz disse...

muller
meu patch é o brazukas 1.7,a face deu certo
mas o cabelo naum
será q vc poderia me falar qual é o slot do cabelo do neymar

Rochael Gama disse...

me ajudem ai galera!!!
onde coloco, q pasta?
preciso de algum programa???

agradeço a atenção

ps: tenho o patch brazukas instalado

Equipe Pantera Negra disse...

Link tá Quebrado nao funciona

Evair disse...

baixei masi nem sei aonde instala

Evair disse...

fala ae aonde instala vei por favor

lucasbusto. disse...

putz... tenho o patch do boleiros... não rola então??

abraço!

Postar um comentário