Header image

Santos Futebol Clube 2010 Final Update Cepacol

Postado por Müller Bento quarta-feira, maio 05, 2010 Marcadores:


23 comente!:

IRMAOS AQUILES E LEONARDO disse...

iae muller muito bom o kit essas chuteiras onde vc baixa q site ou vc q faz ?

Anônimo disse...

Alguém me explica como deixar o arquivo em jpg em bin? PQ eu naum to conseguindo colocar os kits no jogo.

Muller bento, ajuda aí por favor

Nilberto Melo disse...

Eu queria essa chuteira roxa e essa branca com rosa *-*
tem como arranjar só essas duas não Muller, por favor?
E a face do Ganso q eu pedi no outro post
É só isso que eu lhe peço *-*

Alex Silva disse...

bom sei q vc posta somente kits....q por sinal excellentes... estou a espera de vc fazer um kit do são paulo c/ a sugestões q dei na postagem do são paulo q vc colocou... mas naum estaum aki pra isso agora .... qeria q vc me arranjasse essa mizuno amarela q ta no jogador NUNES na postagem do SANTO ANDRE q vc colocou....
fiko no aguardo desde ja obrigado cara

David Borges disse...

vc só faz kits do santos ! faiz de outros times tamben

Diego Henrique Vargas disse...

Muller, você e o Junior S.S. são os melhores quando se fala de fazer kit's !
Parabens !

Müller Bento disse...

Nilberto Melo
São todas do patch brazukas, baixa que tem brother'

Müller Bento disse...

david11
Faço os times que eu quiser meu parcerio ;)

Müller Bento disse...

VAleu Diegoo

Müller Bento disse...

Alex Cara baixa o Patch BRazukas la tem fera ;)

Alex Silva disse...

vc tem o link desse patch q tem a chuteira da mizuno amarela?
c tiver me passa ...
ou me manda o arquivo por e-mail
alexsilva_asb@hotmail.com
soh da chuteira ja q vc tem ela neh...
c num for abusar da boa vontade mas ja abusando..
vlww
fiko no aguardo de novos posts seu taum irados

Müller Bento disse...

Eaw brother baixa o patch brazukas
http://webrazukaspcteam.blogspot.com/
Abraços'

Diego Henrique Vargas disse...

own muller. no uniforme do goleiro, ta sem o patrocinio da CEPACOL, eu baixei o kit sertinho ae fui ver ta sem o patrocinio da cepacol. arruma aee pra noois ?
vlw muller (:

Müller Bento disse...

Baixa denovo aew fera agora esta certo ;:)

Diego Henrique Vargas disse...

nun ta arrumado nao brother! eu falei o Uniforme 1 do Golero, o uniforme da fotoo.
na foto ele ta com o patrocinio ai eu baixei e ele nao taa :S ! arruma ae pra noois !
vlww !

Anônimo disse...

Aqui tá normal oO

Diego Henrique Vargas disse...

Antonio, se tem Msn ? se tiver adc eu ae brother, quero falar com você (:

Müller Bento disse...

Ta normal fi'

Andrey Hugo disse...

ae cara tem como fazer o novo uniforme do corinthias que laçaram hoje?
valew

henriqueternus disse...

muller... massa o kit, mas o santos mudo de patrocínio, de novo! agora é Medley

Unknown disse...

ai müller vc eh o melhor pra faze kits, otimo trabaçho kara..soh q faiz o do santos com patrocinador medley no short
mas o resto ta tdo perfeito
vlw

Unknown disse...

alguém tem o map de uniformes pra me passar.. num sei oq aconteceu pois o meu sumiu =/

os times tão com os uniformes todos errados.

Jonathan disse...

Muller bento quero te fazer uma pergunta eu estalei o pes 10 pra min e pro meu colega no meu ele vai em camera lenta. la onde ve as espicificçoes ta má,má,ok,ok e trava em camera lenta do meu colga vai rapido e ta assim dois amarelos um vermelho e um bom e nao trava oq eu faço ? msn c puder add lá jonathan_henrique.live@hotmail.com vlw... e obrigado pelos patch e kits

Postar um comentário