Header image

Corinthians Paulista 2010-2011

Postado por Müller Bento sexta-feira, maio 07, 2010 Marcadores:

+ ALTERNATIVOS!!!
Clique na imagem e veja em HD

17 comente!:

Anônimo disse...

Cara... qtas camadas tem isso ae, champs?

Müller Bento disse...

Milhares fora das pastas tem bastante tem varias ainda dentro das pastas hehe eu gosto assim bagunçado.

Gol do Esporte disse...

Tô no aguardo. =)
Parabéns, seus kits são ótimos

Gagagigo disse...

veio,naum é pq eu so corinthiano mas eses uni sao os mio q vc ja feiz!!!!!!!!!!!!!muito da hora!!!!!!!!!!!!!!!

Gagagigo disse...

muller esse 1° uni naum tem a panamericano nem a assim velho e o bico da gola desse conforme a listra central só pra te avisa

Unknown disse...

esse uni ficou show,parabens pelo trabalho

Brunno disse...

Paraabens peloo kit maanuh
fiikou looko eiim

Unknown disse...

Ae Rapaz vc não dorme no ponto heim??
Parabens ficou show de bola.

Müller Bento disse...

Vlw galera ' *-*

Unknown disse...

Parabens mas deixa perguntar velho o kit de goleiro vc tb vai fazer???
Abraços e parabens mais uma vez pelo site

Unknown disse...

muito bom os kits o melhores, vc é o cara.
agora to aguardando o kit dos goleiros, quando é q sai

Anônimo disse...

Pra te provar que eu sempre comento aqui! Tá foda, muller;

Müller Bento disse...

antoniodauar de boa cara seja meu seguidor...

se voce é top10 ;)

Unknown disse...

parabens ae cara
seus kits sao 10

Anônimo disse...

Como eu sou top10 e to sempre aqui, vou fazer um pedido em nome de todos MWHEUOHEOUHUOHA

Eu já vi seus tutoriais de como fazer kits. Faz um ensinando a editar kits já existentes e fazer alternativos, por exemplo, se eu quiser fazer uma camisa da seleção verde, com os shorts brancos.

Ou se eu quiser fazer um alternativo do Santos, com a camisa branca e o short preto (sei que já vem incluso essa opção no patch, é só um exemplo)...

Sacou?

Abraço ae, Muller!

Rivellino disse...

Salve....

Parabens ae Cara...
soh uma Pergunta esse unis tem como converter para PS2????

Vlw

Müller Bento disse...

Sim tem como mais não sei como converter..

Postar um comentário