Header image

Real Madrid CF Kit Set 10/11 + UCL

Postado por Müller Bento segunda-feira, setembro 13, 2010 Marcadores:

Adicionar imagem

(Clique e veja em HD)

24 comente!:

Evair disse...

Man Faiz o do Palmeiras da FIAT ? o novo q o kleber se apresento

Gol do Esporte disse...

Tá bem loko Müller, parabéns!
Só uma pergunta, esse é o Patch da Copa do Mundo?

Müller Bento disse...

Sim brother o patch da pes-edit.

LuksAlves disse...

Igualzinho cara parabens
so achei que a adidas erro no formato do numero ta mt esquisisto o numero

Evair disse...

Muller Parabens.. Como Sempre o melhor.. Cara faiz o do palmeiras novo ? é foda q axo q nem da pq nem tem imagen nehuma.. Parabens

Claudio disse...

Muller, podes fazer um kit para uma equipa da segunda divisao de portugal? Eu dou te todas as informações necessárias. se tiveres interessado, eu depois digo te tudo, um abraço.

Müller Bento disse...

Cláudio
Não da brother.

Unknown disse...

Muller, queria saber, onde vc pega os logos de patrocinadores pra colocar nos kits...
Eu faço uns kits aqui, mas qdo vou procurar Logo de patrocinador pra colocar, ñ acho...

Anônimo disse...

tu consegue fazer os uniformes techfit?

Unknown disse...

Ola Muller, blz? qero te pedir p/ fazer o uniforme q o Brasil jogou na copa de 2002. E parabéns pelos kits q são os melhores . abração

JMVC disse...

como eu baxo

Unknown disse...

IAII MULLER, QUANDO VAI SER PRA DONWLOAD O UNIFORME DO REAL ?

Müller Bento disse...

Ainda não sei fera, ja estou acabando o Palmeiras ai eu vejo se eu lanço...

Gustavo Diniz disse...

Esse kit do Real tá ficando féra em !

Rodrigo Correia disse...

Muller faz o kit do milan 10-11 vlw..

olha links das imagens:

players:

http://img685.imageshack.us/img685/2606/72872054.jpg
http://img341.imageshack.us/img341/5521/95627546.jpg
http://img685.imageshack.us/img685/1276/52941679.jpg

só que as do goleiros eu naum achei..

Duh Karcere disse...

Müller faz uma atualização do mercado da bola denovo ?*-*

Müller Bento disse...

Valeu Gustavo Diniz

Duh
Não da fera, muito dificil hehehe aguarda o PES2011

Müller Bento disse...

Rodrigo Santos Só deixa eu acabar o Real ;)

Unknown disse...

ei Muller, acabei de adicionar seu banner no meu blog.
Boa Sorte!!

Unknown disse...

Vai ter alternativos néah ? vlw muller, você manja mto parabéns !

Rodrigo disse...

nao eskece de fazer o third roxo

Unknown disse...

Curti pakas mano, to esperando aqui o download ;D

flw, abrass

ADM BRPES11 disse...

Muito bom o kit do real madrid
gostei muito seu trabalho é muito bom mesmo
Vlw muller continua assim e continuando melhorando

pttm é tudo disse...

eaw muller
admiro muito seu trabalhoo
tem como criar um kit do internacional de porto alegre ??
ta aí o link..é a ultima ->
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2010/07/votacao-para-escolher-terceira-camisa-do-inter-ja-comecou.html

AbraçoO

Postar um comentário