Header image

+ Imagens FIFA 11 - PC

Postado por Müller Bento quinta-feira, julho 22, 2010 Marcadores:











Eu sei que meu blog tudo é sobre PES, pois todos os Fifas é totalmente diferente no PC.
A EA diz que isso ira mudar no FIFA 11, novo fifa ter a mesma qualidade que as outras plataformas "NEXT-GEN" eu acho que é assim que se escreve rsrs.
Então eu curti muito as imagens do novo FIFA 11 ...
Clique nas imagens para aumentar a resolução.

7 comente!:

Gustavo Oliveira disse...

Ae Muller axo que é melhor você começa a faze kit pro FIFA 11 agora hein, ah não , mas que pena, o fifa não tem esse problema com licensas, que nem um jog ai chamado PES...rsrsrsrsr, brincadera :D

ADM BRPES11 disse...

Muito bom o fifa 11 gostei melhorou um pouco o grafico , mais o pes 11 é o melhor do q o fifa !!!!! Coloca ++++++++ imagem sobre o fifa e pes 11 ! VLW
Gostei do Blog

Anônimo disse...

essa bola da EA nas screens existe desde a edição 07. Será q eles previram a jabulani?? hehe

Rodrigo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

porra pode cre MAX... vem desdo 07 mesmo kkkkkkk

o fifa eh tao avançado q desde 2007 previram a jabulani

tanto eh q eu chutava no fifa pra eskerda ia pra direita oO brinksss kkkk

HotavioH disse...

Muller... tu colocou aew no meio imagens do fifa 10... dah uma olha aew pra vc ver (são as primeiras fotos) ... flw

Uilton disse...

O fifa esse ano bate o pes, pelo menos no quesito jogabilidade, na espera desse jogão, depois de 8 anos só jogando pes deverei mudar pro fifa 2011

Anônimo disse...

As imagens são belas, sim. Mas também teremos o lançamento do PES 2011 e acredito que a Konami deve dar a resposta, afinal PES é PES.

Gilberto (Gibba)

Postar um comentário