Header image

OFF - ATUALIZAÇÃO FAKE BRAZUKAS 1.8.2

Postado por Müller Bento sábado, julho 31, 2010 Marcadores:


Aew galera estou chamando de Atualização Fake 1.8.2 por que o "FAKE" pois não é uma atualização Oficial da Brazukas e por isso o "Fake" o 1.8.2 é por que é a segunda atualização que estou lançando com a participação do Noronha_man e o Preto que fez o 1.8.1.
Este OFF esta tudo atualizado completamente 99,9% não está 100% pois não sei se falto alguma coisa, mais ta ai por enquanto que não sai o 1.9 esta ai o 1.8.2 hehehe...
BRASIL - 100%
EUROPA - 99%

Valeu espero que goste, divulguem ;)

35 comente!:

ALAN7 disse...

outra dica...
Acho que voce deve conhecer, mas em todo caso, este site tem as atuais transferencias entre os clubes...

http://www.futebol365.pt/transferencias/default.asp?id=&equipa=&opcao=&tipo=&mover=proxima

ALAN7 disse...

se precisar de alguma ajuda pra atualizar o OF é só dizer, q conforme possivel, ajudo.

Unknown disse...

vc vai atuallizar serie B?

Unknown disse...

vai ter atualização para serie B muller?
otimo trabalho com a seria A!!!

Unknown disse...

Muller tu pode olhar as transferências no mercado do vai-e-vem,do site do globoesporte
vlw muller,teus kits são 10
By:Lucas

Rodrigo disse...

ae muller pra te ajuda... entra ae melhor site de futebol q existe.. todas as transferencias vc encontra ae

http://www.ogol.com.br/

ALAN7 disse...

Opa... valew mesmo M Bento... aguardamos o OF ser postado... e se notar algo, daremos as dicas pra que ele deixe os 99,9% e fique em 100% heheh

Unknown disse...

KD o link muller??

Gagagigo disse...

valeu muller só uso brazucas e faz tem q eles naum poe um update pra noiz.vlw lek

Müller Bento disse...

VALEU GALERA ;)

Bruno Rodrigues disse...

Müller você ali pediu pra divulgar e eu divulguei em meu blog ok ?
Parabéns pelo seu trabalho

BZkS_BS disse...

vlw muller bento vc e a equipe brazucas estão de parabens tem uns zé ruela que soh sabe reclamar eles não sabem oque dizem, vcs são os melhores continuem assim

JuniorGT disse...

como q instala?

Luciano Balotelli disse...

fala müller, firmeza? as atualizações estão fietas so nas transferencias ou nos uniformes tb?
valeu!
=]

Unknown disse...

ae muller
tem como modificar kit já pronto?
to com um kit maneiro, so keria trocar o patrocinador da equipe
Grato.

Unknown disse...

Faltou Casemiro e Lucas Gaucho no SPFC. :- )

Unknown disse...

Manooo baixeiii mais deu erro de versão do jogo, ql seu patch? eu to com o brasukas 1.6, oq tenho q baixar pra pegar???
valeuu

Gustavo Diniz disse...

Cara,vc manja muito !
Parabéns por ter mais uma ótima idéia, excelente idéia !!!!!

GuilhermeKDB disse...

o Muller vc ainda está fazendo o Uni do Palmeiras?

Kleomar Carneiro disse...

ótima iniciativa, cara.
já até tinha abandonado o Brazukas.
Voltei depois dessa atualização.
Valeu mesmo.

Müller Bento disse...

GuilhermeKDB

sim brother.

Müller Bento disse...

Valeu Kleomar!

Müller Bento disse...

joao carlos

hahahha você não sabe ler meu chapa! ?

APENAS PARA BRAZUKAS 1.8
NOOB

Müller Bento disse...

Junior

C:\Documents and Settings\Müller\Meus documentos\KONAMI\Brazukas Ultimate Pes2010\save

Müller Bento disse...

Luck19

OFF - ATUALIZAÇÃO

Müller Bento disse...

Hyago

Não modifico kits de terceiros...

Eduardo Souza disse...

MEU PES DIZ:A IMPORTAÇAO DOS DADOS FALHOU PORQUE ESTES FORAM CRIADOS NUMA VERSÃO DIFERENTE

TRANSFIRIR CONTEUDO E ATUALIZAR DADOS
POREM TEM O BRAZUKAS 1.8 INSTALADO UPADATE SEM LA DO PATCH BRAZUKAS 1.6

Eduardo Souza disse...

o Ja viu la meu problema

Müller Bento disse...

Eduardo você tem que estar com o 1.6 o 1.7 eo 1.8 ai sim coloca esse OFF...

Se não deu certo não posso fazer nada no meu deu e muitos que testaram deu certo.

Eduardo Souza disse...

o deu Certo Fico SHow Valeu!

tito disse...

pow cara ficou bom,vc pode fazer parte do Brazukas

Müller Bento disse...

Eu faço parte, mais não do OFF.

Unknown disse...

ai muller vc adcionou alguma chuteira nova nessa atualizaçao ??

Müller Bento disse...

Matheus

se você ler fera você vai ver que é só o OFF

Unknown disse...

eu estou usando o patch brazukas ultimate - PES 2010 e ele não aparece os uniformes alternativos qdo aperto o botão 1 no controle. O que eu faço?

Postar um comentário