Header image

Palmeiras 2010/11 Tech-fit

Postado por Müller Bento segunda-feira, agosto 23, 2010 Marcadores:

(Clique na imagem e veja em HD)


Este uniforme é TechFit o "normal" vou lançar esta semana, por enquanto baixem este ;)
Pessoal se fechar o jogo quando instalar o uniforme é por que seu jogo não permite TechFit, precisa atualizar o PES2010 para a ultima atualização da Konami para funcionar!

50 comente!:

Pedro Formiga disse...

Qual o nome do programa que vc usa pra fazer as edições?

Müller Bento disse...

Pedrim Formiga
Adobe Photoshop CS5

Pedro Formiga disse...

Valeu!

Danilo.Stronda disse...

tah ficando iguazim Müller ?
caprixa aii ble ...
valeu

Unknown disse...

Faz um kit do palmeiras retro da parmalat de 1999 !

Müller Bento disse...

Não faço kits retro.

GuilhermeKDB disse...

o Muller,só um toque
o logo azul da Unimed Seguros vai mudar,parece que vão fazer algo mais limpo,então se voce puder aguardar até amanha vc verá o Palmeiras com isso

GuilhermeKDB disse...

ops mals ae Muller parece que ontem eles jogaram igual,tá o melhor Uniforme que já vi,parabens...e espero que saia logo

Caio Couto Carvalho disse...

Show de bola muller...

só um toque, nem precisa se preocupar com a versão tech-fit pq nem vai ter

quanto ao resto perfeito

Abraço

Duh Karcere disse...

e ae Müller vc podia fazer uma GDB do corinthians com o patrocinio da Tim nos números *_* Abrax!

renata disse...

Muller faz um Tutorial de Chuteiras!!! nunca vi nenhum e o pessoal que sabe miguéla informação!!!

Müller Bento disse...

GuilhermeKDB
Valeu fera;

Müller Bento disse...

Caio Couto Carvalho

Beleza, mais eu ja fiz Tech-fit :S

A eu vou lançar primeiro Tech-Fit e na sequencia ja lanço o normal ;)

Müller Bento disse...

Duh Karcere

Por enquanto não da.

Müller Bento disse...

renata

Não sei fazer chuteiras.

Fariia disse...

Muller que patch é esse da foto? (com valdivia no palmeiras),se puder passa um link

Müller Bento disse...

Eu uso dois patch, Brazukas e Pesedit.

Arthur Garcia disse...

Ai Muller, qual eh a sua placa de video???
Roda o PES no high sem travar???

Müller Bento disse...

GeForce 9600 Todos jogos que ja tentei rodou no High!

Anderson Nascimento disse...

Muller tem chance de sair do Vasco da Gama?

Parabéns pelos kits.

AN :)

Duh Karcere disse...

Ai Müller instalei o kit e não rodou =/ o jogo fecha na hra de roda :S e todos os kits qe eu instalo do seu blog roda de boa so esse zicou aki :S o que eu faço?

Abrax

JeanRamone disse...

ei muller,me tira uma duvida...
você cria o uniforme no photoshop,e depois?
como faz pra criar uma GDB,com akeles arquivos la?
muito tri os seus uniformes...

GuilhermeKDB disse...

ae Muller belo Uni kara!mas o proximo vai vir com alternativos?E só um toque no Pb o logo da unimed seguros é branco dentro de uma caixa azul!Mas esse Uni tá 10 kra parabens e se der faça o proximo com alternativo

Müller Bento disse...

Anderson Nascimento

Tem chance sim...

mais não é certeza.

Müller Bento disse...

Duh Karcere

Sim seu PES não é atualizado...
pois só os Patchs mais novos podem usar o Pes-Edit...
Seu patch não aceita TechFit...
Aguarde o Kit normal...

Müller Bento disse...

JeanRamone
Eu indexo e salvo ué e coloco na pasta lol...

Müller Bento disse...

GuilhermeKDB

PB de jogador ?
blz quando lançar os normais vai ter alternativo ;)

Bone disse...

Muller bento,quando sairá o uniforme do palmeiras novo?:)

GuilhermeKDB disse...

Pb de jogador Muller,o verde-limão,observe as fotos é feio pra burro mas é um quadrado azul e SEGUROS UNIMED em branco,fora isso tá 100%!
Obrigado

Duh Karcere disse...

mais tu fala a atualização da Konami?ou atualização do patch brazukas?

Abrax!

BRUNO JOGA 10! disse...

ow muller, entao pode usar o Pesedit, e brazukas?

Guilherme disse...

coloca a opção de sorte branco no 2º uniforme!!
vlw

Victor Beanes disse...

Muller sempre baixo uniformes aki mas esse quando botei no pes ficou todo estranho com patrocinio da camisa no short o escudo na parte de tra da camisa e outras coisas

Müller Bento disse...

Bone
Esta semana.

Müller Bento disse...

GuilhermeKDB

Beleza eu não tinha fotos, mais valeu pela info!

Müller Bento disse...

Duh Karcere

Atualização Konami.. o Ultimo Brazukas não funciona!

Müller Bento disse...

BRUNO JOGA 10!

Aqui eu uso...

Müller Bento disse...

Victor Beanes

Você alterou alguma coisa brother, tente atualizar seu PES para a ultima atualização!

Duh Karcere disse...

e ae Müller o Pesedit não roda c tiver o brazukas instalado neé?e c for usar o pesedit tem qe baixar desde a primeira versão até a ultima ou pode colocar a ultima já de cara?

Abrax!

Müller Bento disse...

Duh Karcere não Pesedit voce tem que estar o PES sem nenhum patch ou usar um programa que eu uso pra usar dois patchs, mais ai é dificil explicar...
Pes Edit le la no site deles...

JeanRamone disse...

atah,não tava entendendo esta parte vlw mesmo,belo kit,ah ,tem como fazer o uni 4 de goleiro do inter-RS?
http://www.internacional.com.br/votacaocamisa3/img/4.jpg
vlw..

Lucas disse...

Muller, eu coloquei o seu banner 120 x 60 e estou aguardando a atualização. Como você faz para saber quem coloca seu banner?

Caio Couto Carvalho disse...

Falando em techfit, o meu PES aceita o kit em techfit, mas como q eu uso cada modelo no arquivo q tem os 2 eu nao tenho a minima ideia

Müller Bento disse...

JeanRamone

Po mais não é oficial ;S

Müller Bento disse...

Cebola

Eu olho no google anatytics acho que é assim que escreve... lá mostra todos que me enviaram as visitas...

Müller Bento disse...

Caio Couto Carvalho

não sei oquê você esta falando ...

Caio Couto Carvalho disse...

Putz...falei grego, nem eu entendi qdo eu li de novo.

Vo tentar explicar melhor: um kit feito em techfit tem 2 camisas, na versão normal e na versão techfit. Como eu faço pra selecionar a versão normal ou a techfit?

Müller Bento disse...

Então você só pode escolher a versão 'normal' ou Techfit...

Escolhendo o kit Techfit, você vai no edit e vai no jogador e vai la aonde escolhe se quer camisa dentro do shorts ou fora... lá vai abrir uma nova opção ai você seleciona...

medeiros disse...

muller bento vc tem o templante de uni.pes 2010 q mostra onde ta as partes dos ombros q vai para as mangas ex: as listras da adidas, eu nao consigo acertalas certinho igual aos seus... se vc tiver colocar pra download aew vlw!

Unknown disse...

Muller bento, como se passa um kit normal para um kit techfit?
É que criei um team meu com os meus amigos etc e tal. E fiz os kits engraçados e agora queria passar para techfit, já fui ao pes editor e mudei lá para Adida techfit, mas não muda grande coisa tem-se de mudar a imagm como faço isso?

Postar um comentário