Header image

Corinthians Camisa do Centenário 2010

Postado por Müller Bento sábado, agosto 28, 2010 Marcadores:



16 comente!:

Lucas disse...

E ai cara quando vai sair o download

Müller Bento disse...

Se você ler eu acho que você vai saber quando ira sair o download.

Anderson Nascimento disse...

OLá Muller!

Você vai fazer o novo uniforme do Vasco da Gama?

AN :)

Werty disse...

Faz um tutorial desse programa novo de fazer kits,ou pelo menos fala onome que eu baixo!

Alex disse...

Po cara, cade os novos kits do palmeiras? O Corinthians nem lançou esse uniforme ridículo, e ja está quase pronto! Tiveram uns caras ai que lançaram o do palmeiras, mas não tem a qualidade dos seus kits, faz aeh ok?

Müller Bento disse...

Alex
Me desculpe, mais eu faço o kit que eu quiser...

Unknown disse...

Como é q instala esse kit?

Fariia disse...

Muller,você usa que versão do brazukas? e qual do pesedit?

André disse...

Ficou muito bom, Parabéns!

Digo disse...

boa tarde muller, sera que tem como vc postar um tutorial ai explicando como colocar outras ligas e outros times no pes2010 os gringos estão fazendo uns patches maneiros com varias ligas diferentes, seleções sub-20, liga portuguesa, se dê pra lançar o tutorial vai ser bacana, pensa nessa ideia se for possivel, valeu!!!

Müller Bento disse...

ToMath

Brazukas 1.9
Pesedit 4.0

Müller Bento disse...

Valeu André...

Müller Bento disse...

Digo

não mecho em patch apenas em kits!

Detonados_Tutoriais disse...

tu e santista eca mas vc poderia me dizer com eu faço para colocar essas marcasa nas camisas e nas meias do time pf

Leonardo Santos disse...

Müller é de pes 2011 ?

Müller Bento disse...

Não fera é PES2010 :S

Postar um comentário