Header image

Nike Mercurial Vapor Superfly II Cherry-Obsidian-Silver (V.2)

Postado por Müller Bento sábado, outubro 02, 2010 Marcadores:




Preview Wallpaper

Clique na imagem e veja em HD

Créditos
Boot by Konami
Edit color by MüllerBento
-

TUTORIAL APLICAR CHUTEIRA PES2011 SEM KITSERVER by Wlad'z


9 comente!:

Bruno Silva disse...

Muito show a chuteira vse tá de parabens Melhor Desingner e boot :D
-
seja meu seguidor ?

Foca disse...

cara, qndo eu vo abrir o dt0c com o game graphic studio 7.4.0 aparece assim "Unable to open AFS file"

É algum problema com a config? OU é o meu windows 7??

Leonardo Cézar disse...

Shoow muller, ja coloquei no meu pes *-*

JEAN JAQUES disse...

Muller, o uniforme da Seleção Brasileira ta errado, ta branco com a bandeira do Brasil...e nao consigo achar ele no GGS.
O que faço??
Abraço

renanzinho disse...

Fala ae Muller Bento, beleza?
me amarro no teu trabalho brow, sucesso, mas to com um problemacom relação ao video das chuteiras, a minha pasta dt06. img que é citada no vídeo só vai até o unnamed_1462, e no vídeo ele fala que as chuteiras estão na unnamed_5000 pra lá, o que eu faço ??

RHD Edições Multimidia disse...

Muller muito boa essa boot, acompanho o seu trabalho faz tempo. Será que teria como vc fazer a NIKE TOTAL90 LASER III, VERDE.
É que uso uma dessa e queria colocar no meu pes.
Se puder, Obrigado!

Rogério

joninho disse...

to com o msm problema do renanzinho

Müller Bento disse...

Jean instale o patch pes-edit..

Müller Bento disse...

Renanzinho olhe o tutorial dentro do arquivo da boot la esta certo.

Postar um comentário