Header image

PES 11 Demo - Teams Addon - exe V2

Postado por Müller Bento sábado, setembro 18, 2010 Marcadores:

Agora você não precisa de se complicar todo, coloque o exe abaixo e seja feliz!

SÃO 30 TIMES POR ENQUANTO!!!


SIGA MEU BLOG QUANDO TIVER ATUALIZAÇÕES SERÁ AVISADO!!

Tutorial basico by Müller Bento...


Baixe a dt0c e coloque dentro da sua pasta img do PES2011 Demo
Download dt0c
Agora baixe o .exe e coloque na pasta aonde você instalou o PES 2011 Demo
Download EXE.V2
Pronto abra o .exe que colocou na pasta e selecione os times dentro do seu PES!


Equipes Dentro do patch
Inglaterra
França
Alemanha
Grécia
Italia
Espanha
Turquia
Japão
Manchester United
Milan
Suécia
Lyon
Holanda
Portugal
Roma
Croacia
Irlanda
Republica Checa
Barçelona
Escócia
Coreia do Sul
Real Madrid
Bayern Munique
Inter de Milão
-
DIVULGUE!

55 comente!:

Unknown disse...

a lek, voce é fera, ta postando tudo aqui!
libero os times da libertadores tambem?

brunocaw disse...

malz ae insistir , mas tem data pra hoje ainda?

Unknown disse...

Nao Vejo A Hora !!

Müller Bento disse...

hehehe Valeu Nando!
Libertadores eu acho que sim também pois ele falou que conseguiu todos os times!

Müller Bento disse...

Bruno

não!

Unknown disse...

ESSE AE QUE VOCE POSTOU JA EH PRA BAIXAR?

Unknown disse...

ja testou muller?

Vinicius disse...

ae esse arquivo não libera todos os times e sim troca os inter e chivas pelo Milan e o real madrid

Unknown disse...

irmão o arquivo tem 900 mb o que eu baixei, mais apenas o milan e o real madri ta liberado, e ainda por cima no lugar do chivas e do inter. Alguem pode me explicar, como faz para liberar os outros. desde já eu agradeço.

Müller Bento disse...

Leia o tutorial que vocês iram conseguir!

Unknown disse...

Müller Bento
Up o dt04.img eo hio no megaupload pq no hotfile ñ ta vindo.

weslley disse...

mais libera todos os times mesmo ou apenas subistitui os que ja tem no demo?

Unknown disse...

POW ...muito bo lek, funciona msm
Parabéns o Tutorial ta perfeito só fazer certinho
q funciona !!

Matheus Faria disse...

ou o meu "pes2011modded_demo" nao pega fala assim que "não é um aplicativo Win32 válido."

é facil consegui tudo mas isso nao abre

me expliquem o que faço por favor..
obg

Matheus Faria disse...

o meu "pes2011modded_demo" não abre aqui ;s
aparece um erro dizendo que : "não é um aplicativo Win32 válido."

deu tudo certo menos isso ;s

por favor me expliquem o que faço..
por favor..
obg :D

Unknown disse...

Olha só, eu fiz o seguinte, o S.C.Internacional não some.
Quando tu for colar la no img o arquivo, não coloque os dois, coloque somente o dt0c.img.
No setting.txt, fassa o seguinte.

Dessa maneira: apague oque esta la dentro, copie no modo que eu postei aqui em baixo e sauve! :D

37
Bayern
Barca
Chivas
International
Japan
Spain
Germany
ENGLAND
FRANCE
GERMANY
ITALY
NETHERLANDS
PORTUGAL
JAPAN
ARGENTINA
SPAIN
MANCHESTER UNITED
TOTTENHAM HOTSPUR
INTER
A.C. MILAN
REAL MADRID C.F.
FC BARCELONA
BAYERN MUNCHEN
SWEDEN
CROATIA
IRELAND
NORTHERN IRELAND
SCOTLAND
TURKEY
CZECH REPUBLIC
GREECE
AS ROMA
OLYMPIQUE LYON
AUSTRALIA
COTE D'IVOIRE
SOUTH KOREA
GHANA
7f00
6c00
A406
E404
3400
0700
0e00
0500
0800
0E00
0C00
0A00
0600
3400
3200
0700
6400
B300
7700
7900
6D00
6C00
7F00
1100
1800
0100
0200
0300
1D00
0D00
1C00
7D00
B500
3900
1B04
3500
2204

Download Tudo disse...

po gente tenque ler o tutorial néèe ..
to conseguino boa Müller Bento

Boss disse...

Aew lek esplica aew como vo coloca no pes 2011 limpo manolo??

Wellington Fischer disse...

AMigo tem quase 300 ou mais times no pes 2011 demo que eu vi e ai so tem 30 quando ira postar o resto dos times.Obrigado

Wellington Fischer disse...

Amigo tem quase 300 times ou mais na versao demo.e tambem vi todas as ligas,quando ira disponibilizar o resto dos times e se tem previsao para destravar todas as ligas.abraços

Gabriel Rossi disse...

Comigo só abriu o Milan ee o Real Madrid...E fiz tudo certinho

Unknown disse...

o dt0c ta indisponivel

Müller Bento disse...

Valeu Gilberto

Müller Bento disse...

Douglas Stein

eheheh é facinho né!

Müller Bento disse...

R&S
Valeu fera!
é que tem gente que é folgado, quer que va na casa da pessoa instalar --'

Müller Bento disse...

Gabriel Rossi

Você fez errado então meu filho, o tutorial esta ai, não consegue quem não quer!

Wellington Fischer disse...

Man tu tem ideia + ou - de quando ia postar o resto dos times e quando consiguira destravar as ligas.Deis de ja grato abraços

Unknown disse...

Aew manow fiz certinho so que ele entra e fika carregando e n sai dali o que aconteceu?

Unknown disse...

Gabriel Rossi

tava dando isso cmg tbm ! recorta a pasta Pro Evolution Soccer 11 DEMO dos arquivos de programas e cola em outro lugar
e faz oq tem ae
;DD

Unknown disse...

ou o meu "pes2011modded_demo" nao pega fala assim que "não é um aplicativo Win32 válido." [2]

Tiago Rodrigues disse...

os arquivos dt0c.img e dt04.img estão indisponiveis da um gral ai blz

GuilhermeKDB disse...

o Muller não tem como colocar times brasileiros?eles estão licenciados então não sei poruqe não liberam

Kevin disse...

Você só está conseguindo liberar os times ou as ligas também???

Unknown disse...

eu fiz td...certo mais quando eu vou escolher os times o jogo fecha... :/
como resolver???

Unknown disse...

eu ja tinha aquele com 30 times.. preciso baixar esse dtc0 novamente?? ou só o .exe?

Unknown disse...

Meu Milan nao esta atualizado com o Ibra

Renan disse...

Valeu mano, aqui pegou de boa!

Unknown disse...

instalei como ta indicando td aqui, td certo, so que na hora de jogar da um erro " o pes demo 2011 prescisa ser fechado"
o que é isso
so consigo jogar com a ESPANHA,BARÇA E BAYER
o que é isso??

Unknown disse...

quando vai liberar o resto dos times ?

luishenriique disse...

com esse patch atualizado que libera os times no menu do próprio jogo, alguns times sumiram... tem como arrumar isso?

Unknown disse...

Boa ai Müller, mas tenta editar o programa e tenta coloca os times da listagem, vou tenta acha na net os codigos dos times e posta aqui.

handesonmiller disse...

esse patch novo ae bento, com 24 times, to sentindo falta da argentina ae, em como fazer uma atualização mesclando times e seleções desse patch com o "antigo"? abraço!

Unknown disse...

Why when i use this exe, there are no extra time&penalty? Help me please

Unknown disse...

Pela mor de Deus como tem nego burro !


vlw Muller fico foda

vem mais novidades ?

Vinicius disse...

ae esse e muito melhor to q aquele arquivo de teste q so tinha 4 times q eu falei no outro post

veleu por conseguir destravar aqueles times tava mo chato jogar com so 4 times;
só falto colocar o brasil e a argentina em...

Müller Bento disse...

Alexandre só o .exe!

Unknown disse...

"mario disse...

eu fiz td...certo mais quando eu vou escolher os times o jogo fecha... :/
como resolver???"

Mario, isso aconteceu pois na pasta "IMG" vc deve ter colocado somente o arquivo "dt04.img" tem q coloca os dois ou somente o "dt0c,img".
Tem dois tipos para jogar, o com o Peche que o Muller coloco para nos, com 24 times, ou o modo que eu postei depois que fiz uns teste com 32 times.
Os dois necessitam somente do "dtoc.img"

Vlw

Unknown disse...

aqui deu certinho vlew bentão

Unknown disse...

Pessoal eu usei um programa de edição do pes, e achei varias faces de jogadores brasileiros, exemplo a do rogerio ceni, que se encontra dentro do dt0c.img, então se essas faces estão lá creio que os times brasileiros tbm estão. Gostaria de saber pois sou bem leigo no assunto,sobre ao que se refere esses numeros que nos colocamos dentro do seting.exe do pes hio e como encontralos dentro das bins, pois notei que não é o nome do time mais o numero que o localiza atraves do programa pes hio. desde ja agradeço.

Unknown disse...

Where are Getafe and Atletico de Madrid?

Tiago Rodrigues disse...

e ai blz????
eu instalei e não deu muito certo.....
tinha instalado uma tradução isso tem alguma coisa ver? porque ta faltando times.

Anônimo disse...

#timespes2011

Glerison disse...

tem alguns jogadores com faces erradas
queria saber se alguem a face do liedson na seleção de portugal ta normal?

Fotos Particulares - Cá disse...

Caros,

O link está com erro. A URL solicitada não pode ser recuperada.

Será que pode zipar e me encaminhar os dois exe via e-mail: carina.prates@gmail.com

Fico grata.

Carin

Alyssonpk16 disse...

muito bom po vlw muller

Postar um comentário