Header image

Nota

Postado por Müller Bento domingo, outubro 18, 2009

Parabéns por hackear meu Blog, oque eu fico mais indignado é que eu não ganho nada com esse Blog eu faço por prazer e diversão, mas esse gosto de editar e prazer que eu tinha antes esta acabando.

Fiquei muito triste por que roubaram meu email oficial que eu tenho contato com familiares e até de emprego, podiam até hackear o Blog mas o Email eu uso para contato pessoal.
Tem gente que só vive vendo os outros viver, parece que não tem que fazer coisa mais importante na vida, mas fazer oquê tudo que vai volta pode ter certeza que a inveja que você tem só ira te prejudicar, e é isso ai começa assim roubando emails e depois já sabe, parece que educação, cultura uma pessoa dessa não tem, deve ter nascido de chocadeira não é possível.
Estou esperando o meu email muller_bento@hotmail.com durante 24horas
Se não devolver o email, vai ter problemas com a Policia Federal, e não é lero não, aguarde então para ver.
E você ira ficar feliz eu apagando o blog, estou pensando seria mente nisto...
Aguardo por contato nos comentarios.

17 comente!:

Anônimo disse...

quem foi o otario q fez isso?

pow é cara q não tem o q fazê

Anônimo disse...

Quem q fez isso müller bento

Müller Bento disse...

Foi alguma criança infantil!
Essa pessoa deve viver na merda, pois ter inveja de outra pessoa é a pior coisa que existe!

Thiago disse...

mano, nao é por nada nao, mas eu desconfio que a PF tenha mais o que fazer

Müller Bento disse...

Claro que tem mais oquê fazer, mas meu tio trabalha na 'pf' ai é facil facil pegar o infeliz.

Müller Bento disse...

Meu tio ja falou se eu quero que ele corra atras disto, eu falei que não quero ninguém prejudicado eu quero essa historia finalizada sem prejudicar ninguém, mas se não fizerem por onde ai não vai ter outra opção ne fica o aviso.

Müller Bento disse...

Não é blog rapaz, é email...
Eu ja falei pra ele amigão não vou ficar dando satisfação para você.

Anônimo disse...

então o blog ainda ta de pé ?

Joãoo_Vitor disse...

esse cara que hackeo o seu email tá de sacanagem, muito otário.

Digo disse...

É isso ai Muller bota pra quebrar nisso dai mesmo, vc vem fazendo um trabalho legal e o melhor de graça pra toda essa galera ai, vem um otario invejoso que não tem o que fazer vai e rouba seu e-mail isso é uma palhasada, bagunça seu blog, ate deixei um comentario brincando contigo da vitoria do São Paulo ontem mas nem imaginei que vosse alguma coisa desse tipo, cara corre atras disso e que não fique impune o culpado, cara um abraço e se for ajudar eu te pesso por favor não acabe com o blog vc é d+!!!!!

Anônimo disse...

Tomara q vc conseguiga quem fez isso no seu e mail
Parece q essa criança não tem nada para fazer parecem com "fdp"
VLw
Boa forte müller recuperar seu email
Sou fã do seu trabalho

Anônimo disse...

Fuuuuuu

mas tem sempre esses q n tem o q faze nana...
espero q consiga o email d volta ai, mas vai continuar as edições de pes...?

Müller Bento disse...

Vlw galera...
-
Thiago se foi você me devolve, passa seu Email ai para agente conversa frente a frente não fique se escondendo atas de comentários.

Braynner Hermisdorff disse...

FORÇA AI MULLER BENTO!
EU JA SOFRI COM ISSO TBM JA TIVE ORKUT E MSN HAKIADOS!

Unknown disse...

nao so de hackear nao parcero ;]

Unknown disse...

Thiago si vc nao é de hackear entao devolve o email do mlk caraiu nao tenhe o que fazer nao é foda quem faz o bem so si fode...oo mlk so faz o bem nao prejudica ninguem e sim ajuda todos ...é foda isso é de fica revoltadoo..

Messias Pontes disse...

isso ai é mairo judaria com o cara, concerteza deve ser um nerdo gordo que num come ngm e fica o dia todo no pc sem ter o que fazer e fica fazendo isso ¬¬
sorte ai müller

Postar um comentário