Header image

Nike Mercurial Vapor Superfly II Cherry Versão 3

Postado por Müller Bento quarta-feira, outubro 13, 2010 Marcadores:





(Clique na imagem para ver em Alta Qualidade)

Mais fácil de instalar, agora é pelo kitserver, só colar a pasta...
(TUTORIAL DENTRO DO ARQUIVO!)

34 comente!:

JEAN JAQUES disse...

Como faço pra auterar a imagem da chuteira dentro do jogo, a chuteira no jogador muda mais a imagem fica com a da anterior....
e me diz como faço pra alterar o uniforme do Brasil, nao acho no GGS..
Agraço

Anônimo disse...

Ué, cadê o download?
Achei tão foda que quero baixar! rsrs

vlw mano, você é excelente nessas edições!

Bruninho disse...

eu gostei :D

Unknown disse...

como faz pra troca a imagem ali no quadradinho dentro do jogo ?

Pedro Trindade disse...

a mais foda d todas

Gustavo Diniz disse...

Essa boot tá mto mto massa !
posta ela aê pra baixar !
:)

Unknown disse...

ta bom po.. posta ai

Unknown disse...

ta excelente posta ai

CFCFelipe disse...

muller ta legal essa dai. faz essa chuteira aqui ela ia ficar legal http://www.netshoes.com.br/produto/004-3716-076-41

Lincoln Lohan disse...

ei pode me falar como mudo a imagen da chuteira na hora de escolher so consigo mudar ela no jogador
ai faz um lista com os uniformes no ggs
vlew

Lincoln Lohan disse...

a Dexa aprendi editar vlew

Lincoln Lohan disse...

So não consegui Mudar la do lado
onde tem akelas chuteira para selecionar agoras as duas ali uma em cima da outra sim
tem as manha de um tuto muller ??
vlw aceita so um comentario enviei 3

PES 2011 disse...

aew muller tem como vc postar o template dela
que quero mudar ela pra verde limão
e pra nao dar trabalho a vc mudarei aki
no photoshop

Mais a Pink esta muito massa

JEAN JAQUES disse...

como tu colocou o uniforme da seleção brasileira?

Gustavo Diniz disse...

upa ela aê pra galera Muller !
A mais perfeeeita de todas !

GuilhermeKDB disse...

o Muller quando sai um patchzin com os demais times brasileiros(tipo Santos,Palmeiras,Vasco,Botafogo,Fluminense etc.)?

Unknown disse...

Ta dahora parece estar em hd *--*

poe pa dow que ta show 0

Unknown disse...

posta tbm esse previiw mto loooco *--*

Toka_MV disse...

De fuder; Poe logo pra download kk

Jefferson disse...

Alguem sabe como colocar kit no pes 2011??

Impe ! disse...

ei muller como faz pra trocar os uniformes sem kitserver? Obg :**

Roger927 disse...

muller bento posta ae vo coloca no pes 11

caio disse...

Muller qual patch que se ta usando ?

Müller Bento disse...

patch pes-edit.

Unknown disse...

Eu uso esse tbm Muller. Parabéns pela chuteira, vc vai fazer a mesma coisa com aquela Nike CTR360 Maestri Elite Blue-Sapphire? pq vc postou so com o arquivo da chuteira, sem previw... se tiver como iria ser muito legal, eu sei q estou sendo folgado, mas aquela chuteira ficou top vei.

Roger927 disse...

muller bento como tu faz pra altera a imagem do quadradinho e tbm como tu faz pra muda a q tem as duas chuteiras as imagens

Roger927 disse...

faz um tuto ae pra nois de como fazer a imagem

Roger927 disse...

muller bento me adiciona no msn Roger.Lucas927@hotmail.com

Roger927 disse...

me add ae

Roger927 disse...

muller eu coloquei a chuteira deu tudo certo mas depois quando fui no ggs tava assim http://img822.imageshack.us/img822/1875/problemaf.png

outro http://img713.imageshack.us/img713/1979/outro.png

todas as bins estao assim menos a preta q é a primeira

Roger927 disse...

Muller Bento poderia criar dessas imagens de chuteiras para o pes 2011 criar para o quadradinho aonde fica a chuteiras do pes 2011 vc poderia criar essas chuteiras e coloca no quadradinho

http://www.soccer.com/Images/Catalog/ProductImages/600/14878.FW21.JPG

http://www.soccer.com/Images/Catalog/ProductImages/600/14835.FW21.JPG

http://www.soccer.com/Images/Catalog/ProductImages/600/14836.FW21.JPG

se criar ficarei agradecido

Marcos Paulo disse...

Boa, Muller...
Ficou melhor q a da DLC da Konami !
abraço...

Müller Bento disse...

Valeu cara.

Mundo Pes Brasil sil disse...

oi muller.parabens pelo seu trabalho,eu estou buscando informação sobre como inserir uniformes nos times não licensiados,mas não estou conseguindo informação,pois o numero bin de todos não licensiados parecem que são os mesmos,se não me engano é 5787,por favor me ajude,um abraço parabens e obrigado por ajudar no meu e no lazer de todos que curtem pes!!!

Postar um comentário