Header image

Novo visual do blog

Postado por Müller Bento quarta-feira, outubro 20, 2010 Marcadores:

Olá seguidores e freqüentadores de meu Blog...
É com satisfação que reabro meu Blog para todos desfrutar.
O Blog passou por uma manutenção no dia de 14/10, pensei que seria só de manha mais fiquei quase o dia todo editando o Blog para ficar no ponto certo do meu jeito, o Junior SS meu deu uma ajuda grande o Blog dele também passou por reforma.
O Blog veio com tom de roxo e branco ficou mais agradável acessar o Blog, e o banner eu passei um bom tempo fazendo e chegou no ponto que eu queria.
Comente nesta postagem se você gostou do novo visual...
(para comentar use o scroll)
(Obrigado a todos que copiaram o template, criatividade 0)
Grato.
Müller Bento

20 comente!:

Júnior S.S. disse...

Eh nois!

Bruno Aurélio * disse...

mto bom ..

House disse...

pqp, ficaram iguais.. até o texto... kkkk

da uma mudadinha na posição das coisas, tipo coluna, o search, etc...

mas mto legal o layout, parabéns!

Digo disse...

Parabens Muller ficou D+!!!!!

Digo disse...

Muller ficou d+ parabens pelo novo blog, vc é bom no q faz continui assim!!!!
Parabens e Sucesso!!!!

Müller Bento disse...

House, eu e o Junior o template é igual só o visual que não...

Para mim ficou ótimo não preciso mecher em nada ;)

House disse...

então, por isso sugeri uma mudança na posição de algumas coisinhas, para não ficar iguai, mas faça do jeito que preferir...

joao vitor disse...

muito legal, bem melhor que o antigo

joao vitor disse...

muller bento quando voce e o junior ss colocaram esse template ,agora tem um monte com ele. Concorda?

Müller Bento disse...

Sim joao!!
Muita gente copia!

pedro-anjo disse...

cara ate da pra acessar, ta muito branco!

joao vitor disse...

se eu for citar uma lista de quem copiou, eu canço.

Müller Bento disse...

pedro-anjo o site da globo então imagino, o site é todo branco, eu acho que você acostumou com o anterior que era todo preto.

Müller Bento disse...

joao vitor
deixa brother, o povo que copia não tem criatividade, mas ai não da pra fazer parceria com você, pois meu jeito de fazer parceria é diferente.

joao vitor disse...

como é seu jeito de parceria

joao vitor disse...

como é seu jeito de parceria?

Müller Bento disse...

http://mullerbento.blogspot.com/search/label/Parceria

OLHE AI.

joao vitor disse...

mas não entendi

Rodrigo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

foi foda.. dps de 1 dia desse template.. vi pelo menos uns 4 blogs copiarem SAUHUHS

Müller Bento disse...

É pra você ver rodriguinho, o povo não tem criatividade!

Postar um comentário