Header image

Novo visual do blog

Postado por Müller Bento quarta-feira, outubro 20, 2010 Marcadores:

Olá seguidores e freqüentadores de meu Blog...
É com satisfação que reabro meu Blog para todos desfrutar.
O Blog passou por uma manutenção no dia de 14/10, pensei que seria só de manha mais fiquei quase o dia todo editando o Blog para ficar no ponto certo do meu jeito, o Junior SS meu deu uma ajuda grande o Blog dele também passou por reforma.
O Blog veio com tom de roxo e branco ficou mais agradável acessar o Blog, e o banner eu passei um bom tempo fazendo e chegou no ponto que eu queria.
Comente nesta postagem se você gostou do novo visual...
(para comentar use o scroll)
(Obrigado a todos que copiaram o template, criatividade 0)
Grato.
Müller Bento

20 comente!:

Júnior S.S. disse...

Eh nois!

Bruno Aurélio * disse...

mto bom ..

Luciano Costa disse...

pqp, ficaram iguais.. até o texto... kkkk

da uma mudadinha na posição das coisas, tipo coluna, o search, etc...

mas mto legal o layout, parabéns!

Digo disse...

Parabens Muller ficou D+!!!!!

Digo disse...

Muller ficou d+ parabens pelo novo blog, vc é bom no q faz continui assim!!!!
Parabens e Sucesso!!!!

Müller Bento disse...

House, eu e o Junior o template é igual só o visual que não...

Para mim ficou ótimo não preciso mecher em nada ;)

Luciano Costa disse...

então, por isso sugeri uma mudança na posição de algumas coisinhas, para não ficar iguai, mas faça do jeito que preferir...

Joãoo_Vitor disse...

muito legal, bem melhor que o antigo

Joãoo_Vitor disse...

muller bento quando voce e o junior ss colocaram esse template ,agora tem um monte com ele. Concorda?

Müller Bento disse...

Sim joao!!
Muita gente copia!

pedro-anjo disse...

cara ate da pra acessar, ta muito branco!

Joãoo_Vitor disse...

se eu for citar uma lista de quem copiou, eu canço.

Müller Bento disse...

pedro-anjo o site da globo então imagino, o site é todo branco, eu acho que você acostumou com o anterior que era todo preto.

Müller Bento disse...

joao vitor
deixa brother, o povo que copia não tem criatividade, mas ai não da pra fazer parceria com você, pois meu jeito de fazer parceria é diferente.

Joãoo_Vitor disse...

como é seu jeito de parceria

Joãoo_Vitor disse...

como é seu jeito de parceria?

Müller Bento disse...

http://mullerbento.blogspot.com/search/label/Parceria

OLHE AI.

Joãoo_Vitor disse...

mas não entendi

Rodrigo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

foi foda.. dps de 1 dia desse template.. vi pelo menos uns 4 blogs copiarem SAUHUHS

Müller Bento disse...

É pra você ver rodriguinho, o povo não tem criatividade!

Postar um comentário