Header image

Espanha 11/12

Postado por Müller Bento quarta-feira, novembro 17, 2010 Marcadores:





20 comente!:

ADM BRPES11 disse...

Muito bom mesmo o kit da atual campeão do mundo
mesmo vc esta dfe parabens delo seu trabalho Müller bento

Vlw

Anônimo disse...

Aee vai ficar legal pelo menos os uniformes dos times e selecoes licenciados tem como mudar..
Quando vc vai postar o uniforme feito aqui??

Müller Bento disse...

Valeu pessoal fico feliz que gostaram da preview!
gustavo, quando eu acabar!

Júnior S.S. disse...

Ficando foda

Júnior S.S. disse...

Muito show!

Devaneios de um JD disse...

Ta ficando muito legal! Vlw!

Ps: Ai, vc sabe onde encontro um pack para mudar os escudos das seleções? Aquelas bandeiras toscas me cansaram!

Leonardo Cézar disse...

Shooow d+!

Anônimo disse...

Opa, ficou linda no jogo *-*
Valeu Muller

Cristianojunkherr disse...

Muller, pq aqui ela ficou toda torta no jogador?

Roger927 disse...

ta muito show tu poderia fazer essas duas chuteiras mas ñ faz igual ao icaro q quando eu vo substitui ñ da so por causa das tres imagens faz todas as imagens http://www.soccer.com/IWCatProductPage.process?Merchant_Id=1&Ne=646&N=4294960675+427+4294959043&Product_Id=1019303

http://www.soccer.com/IWCatProductPage.process?Merchant_Id=1&Ne=646&N=4294960675+427+4294959043&Product_Id=1020177

Müller Bento disse...

Valeu pessoal!

Müller Bento disse...

Cristianojunkherr

Se você ler os arquivos que tem dentro você ira saber!

Müller Bento disse...

Roger927
Na EDITFUT ja tem essa boot.

Unknown disse...

Muito Bom cara esse blog nao largo mais

Unknown disse...

muller eu ñ consigo fazer o que pede pelo pro-evo studio como eu faço cara?

Roger927 disse...

CARA EU BAIXEI JA MAS QUANDO EU SUBSTITUO Ñ DA http://img718.imageshack.us/img718/444/imagemfyo.png TEM TRES IMAGENS TEM Q FICA ASSIM AS IMAGENS TEM Q TE TODAS AS IMAGENS TEM Q FICA ASSIM http://img530.imageshack.us/img530/5203/imagem2nv.png

Müller Bento disse...

Vlw Bruno!

Müller Bento disse...

Diego.
Ja esta no tutorial brother!

Digo disse...

muller como eu faço pra deixar o meu kit do real madri igual ao do milan aonde o jogador robinho "detalhe, so ele tem no milan" tem o uniforme mais justo "ou seja colado no corpo" da adidas, se puder me da essa força, valeu!!!!! Desde ja muito obrigado!!!!!

gustavo disse...

Pega no pes 2009?

Postar um comentário