Header image

Neymar by Leonardo e Sergio (BRAZUKAS)

Postado por Müller Bento segunda-feira, dezembro 27, 2010 Marcadores:



Aew pessoal não gosto muito de postar, edições dos outros mas posto apenas de colegas de equipe e ediçoes legais que acho que a galera curte, então pra mim essa FACE do NEYMAR fico a melhor já feita na área de edição do PES!
Parabéns Leonardo e Sergio!
ESTA FACE E OUTRAS ESTARAM NO PATCH BRAZUKAS!

6 comente!:

Mateus disse...

ei muller bento deixa eu te fazer uma pergunta com tdo respeito? vc é santista? pq vc posta tanta coisa do neymar aki se vc for ñ tem problema ainda vou continuar sendo fã do seu trabalho só q essa duvida me encomoda

falou

Leonardo Cézar disse...

tamo junto!

Augusto disse...

po cara muito bom da igualzinho msm valew só espera do dia 30

Unknown disse...

Massa de maais kara !!
mt mt bom... parabéens
mais akie, vcs não vão arrumar o uniforme da seleção brasileira ?
aguardando resposta...
Brazukas sempre '

Carlynhos disse...

ae mullaer posta ae um kit do sao paulo com a camisa comemorativa que o rogerio ceni uza

Unknown disse...

Me desculpe mas eu não aceeito como tdo mundo paga pau PARA esse Neymar..

Um mau educado Metido e não joga tudo que dizem, qualquer zagueiro que queira, marca ele facilmente, só que acertou alguns dribles tudo mundo que ele vai para cima da espaço.

Porfavor vamos valorizar outros jogadores que respeitam o futebol, tipo: Ganso, Coutinho, Diego Mauricio, e entre outras revelação do futebol brasileiro

Postar um comentário