Header image

Santos Futebol Clube 2011 Third

Postado por Müller Bento sábado, dezembro 11, 2010 Marcadores:




13 comente!:

Roger927 disse...

ta muito show muller bento pq ñ faz algum dia um pack de kits techfit do brasileirao

ADM BRPES11 disse...

Muito show o seu kit do Santos
Seu trabalho é muito bom mesmo

matt.muniz disse...

brother, esse não é o terceiro uniforme não, o santos ainda não disponibilizou o terceiro uniforme e acho que nem vai disponibilizar, essa é só a camiseta comemorativa de final de ano com os brasões da confederação paulista (campeão paulista 2010) e da CBF (campeão da copa do brasil), e ela é polo como as outras oficial 1 e 2. Mas parabéns pelo trabalho. abraços

renanzinho disse...

ai muller, é um kit fantasy, ou é o 3° mesmo do Santos ?

desde já obrigado, e belo trabalho.

Unknown disse...

Só mudaram de cor kkkkkkkk

Müller Bento disse...

Maath
Sim eu sei disto, mais eu coloquei como third.

Müller Bento disse...

Renanzinho
Seria uma camisa comemorativa.

Müller Bento disse...

Vlw
Roger927
Douglas

matt.muniz disse...

ah ta =]
é que eu trabalho na times mania do shopping praiamar de santos, além de eu ser santista também =]
abraços e parabéns pelo trabalho

Guilherme disse...

Cara, sabe o template 3D. Como eu giro ele no photoshop. Tem algum programa para isso

Rodrigo disse...

muller, faltou a gola

Müller Bento disse...

Não saiu ainda o gdb para eu tirar print com a gola certa.

Carlynhos disse...

ae muller da hora os teus kits mlk .. ae quero fazer um pedido pra tu parceiro . posta ae um kit do liverpool de treino ( http://3.bp.blogspot.com/_v2GHToVkDLk/TN6_3ZlRnJI/AAAAAAAAAcU/icBA5F0CeaE/s1600/juniors.png )falow no aguardem !!!

Postar um comentário