Header image

Seleção Brasileira Home 2011 (Copa América) Update

Postado por Müller Bento quinta-feira, janeiro 20, 2011

(Clique nas imagens para ver em HD)




UPDATE (Atualização)
• Cor do uniforme alterada.
• Logo 'nike', emblema cbf, barra e número movidos um pouco para cima.
• Barra do peito alterada a cor da borda, e a opacidade dos furinhos.

Valeu pessoal espero que gostem deste update.

22 comente!:

Joãoo_Vitor disse...

muito show, de novo arrasou!!!

Unknown disse...

Eu uso o PES 2011 Ultimate Editor v3.06 e pra editar ta diferente do print que venho no download,
mesmo assim tentei mais dai o uniforme fico completamente diferente,
se puder falar qual programa especifico usastes

Unknown disse...

agora deu certinho so o nome que fiko colado no brasil ali em cima , qual numero devo modificar?

Matheus ADM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Müller Bento disse...

Valeu pessoal!

Müller Bento disse...

Mauricio, então eu não uso o ultimate, eu uso o PES_2011_Editor, mas tenta ai que fica fácil rs, nunca editei pelo ultimate, procura font (Y) e se tiver vai 25 poe 23 poe menos que vai pra baixo...

Júnior Lima disse...

up

Tathiane disse...

Faz o kit da frança 2011 retrô, q eles vão jogar contra o BRASIL, procura ae e faz pra mim :D

Müller Bento disse...

Tathiane, vou fazer mais pra frente aguarde.

Unknown disse...

Muller eu gostaria de saber como coloca o kit pelo Pes 11 editor.

Anônimo disse...

ow muller dpois q eu colokei o uni
os meus time do brasileirão ficaram zuados
vc tm os arquivos originais pra eu por d volta ?

Müller Bento disse...

Bruninho, cara não tem como ensinar assim, você tem que saber ou pouco também procura saber também começa a fuçar...

Müller Bento disse...

Binho como assim?
Você que fez errado então alterando no pes editor alguma coisa você fez.

Anônimo disse...

blz vou ver aqui

Joãoo_Vitor disse...

atualiza meu banner, tive q mudar de endereço!
http://jvpes.blogspot.com/

Joãoo_Vitor disse...

atualiza meu banner mudei de endereço
http://jvlol10.blogspot.com/

Tidedim disse...

iai müller , firmeza lek ?
vim aqui pedir pra voc ensinar o pessoal ai , a como instalar bootpack no patch brazukas , pois niguem está consseguindo , tem como lek ?

abração !

Müller Bento disse...

Tidedim
O Patch brazukas está travado, para instalar boots e etc...
Na proxima atualização que provavelmente seja neste final de semana vai vim liberado, então aguarde.

ÁllaNB. disse...

muller....eu conseui instalar boots no brazukas d boa
só fui no GGS, exportei os arquivos das boots pras pastas do kitserver e depois colei os arquivos do bootpack
funfo de boa
abração aew e parabéns pelo teu trabalho lek

Tidedim disse...

Ah sakei Müller , valeo por ter dito , nao sabia que tava bloqueado , abração !

Unknown disse...

vlleo muller consegui colocar .

Pedro disse...

muller,meu no é pedro e queria te perguntar se dar para fazer a mesma coisa no Bomba Pacth?
Valeu aii, sucesoo

Postar um comentário