Header image

Seleção Brasileira Home 2011 (Copa América) Update

Postado por Müller Bento quinta-feira, janeiro 20, 2011

(Clique nas imagens para ver em HD)




UPDATE (Atualização)
• Cor do uniforme alterada.
• Logo 'nike', emblema cbf, barra e número movidos um pouco para cima.
• Barra do peito alterada a cor da borda, e a opacidade dos furinhos.

Valeu pessoal espero que gostem deste update.

22 comente!:

João Vitor disse...

muito show, de novo arrasou!!!

Mauricio disse...

Eu uso o PES 2011 Ultimate Editor v3.06 e pra editar ta diferente do print que venho no download,
mesmo assim tentei mais dai o uniforme fico completamente diferente,
se puder falar qual programa especifico usastes

Mauricio disse...

agora deu certinho so o nome que fiko colado no brasil ali em cima , qual numero devo modificar?

Blog FIFA e PES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Müller Bento disse...

Valeu pessoal!

Müller Bento disse...

Mauricio, então eu não uso o ultimate, eu uso o PES_2011_Editor, mas tenta ai que fica fácil rs, nunca editei pelo ultimate, procura font (Y) e se tiver vai 25 poe 23 poe menos que vai pra baixo...

Júnior Lima disse...

up

Tathiane disse...

Faz o kit da frança 2011 retrô, q eles vão jogar contra o BRASIL, procura ae e faz pra mim :D

Müller Bento disse...

Tathiane, vou fazer mais pra frente aguarde.

Bruniinhoo disse...

Muller eu gostaria de saber como coloca o kit pelo Pes 11 editor.

Binho Kendy disse...

ow muller dpois q eu colokei o uni
os meus time do brasileirão ficaram zuados
vc tm os arquivos originais pra eu por d volta ?

Müller Bento disse...

Bruninho, cara não tem como ensinar assim, você tem que saber ou pouco também procura saber também começa a fuçar...

Müller Bento disse...

Binho como assim?
Você que fez errado então alterando no pes editor alguma coisa você fez.

Binho Kendy disse...

blz vou ver aqui

João Vitor disse...

atualiza meu banner, tive q mudar de endereço!
http://jvpes.blogspot.com/

João Vitor disse...

atualiza meu banner mudei de endereço
http://jvlol10.blogspot.com/

Tidedim disse...

iai müller , firmeza lek ?
vim aqui pedir pra voc ensinar o pessoal ai , a como instalar bootpack no patch brazukas , pois niguem está consseguindo , tem como lek ?

abração !

Müller Bento disse...

Tidedim
O Patch brazukas está travado, para instalar boots e etc...
Na proxima atualização que provavelmente seja neste final de semana vai vim liberado, então aguarde.

ÁllaNB. disse...

muller....eu conseui instalar boots no brazukas d boa
só fui no GGS, exportei os arquivos das boots pras pastas do kitserver e depois colei os arquivos do bootpack
funfo de boa
abração aew e parabéns pelo teu trabalho lek

Tidedim disse...

Ah sakei Müller , valeo por ter dito , nao sabia que tava bloqueado , abração !

Bruniinhoo disse...

vlleo muller consegui colocar .

Pedro disse...

muller,meu no é pedro e queria te perguntar se dar para fazer a mesma coisa no Bomba Pacth?
Valeu aii, sucesoo

Postar um comentário