Header image

NIKE MERCURIAL SUPERFLY II WINDCHILL HD (EXCLUSIVO EDITFUT)

Postado por Müller Bento sexta-feira, janeiro 21, 2011 Marcadores: , , ,


22 comente!:

ADM BRPES11 disse...

Muito show a chuteiro q vc esta fazendo
Muito fera

Joãoo_Vitor disse...

oloco cara, arrasou!!!

Unknown disse...

Muito bonita essa nova mercurial, e está igualzinha no jogo!

Unknown disse...

fiz igual ao tutorial mas nao salva

Unknown disse...

Gran trabajo, muchas gracias

Unknown disse...

Gran trabajo, sigue asi

Unknown disse...

Gran trabajo Muller Bento

Unknown disse...

aki tbm fiz como no tuto mas a chuteira aparece só na hora que subistituo depois ela desaparece e volta pra msm anterior

Müller Bento disse...

Valeu pessoal!!!

Gilsonradio você deve usar o patch brazukas né, eles fizeram uma merda em relação a isto!

Antonio disse...

o muller pelo amor de Deus edita começa a edita fifa vc vai ver como é melhor vlw muito show seus trampos

Unknown disse...

sim sim amigo Muller , eu uso o brazukas sim , naum da pra troca de chuteira nem ferrando , Muller qto ao GDB manager , será que vamos fikar só nos uniformes tradicionais ?sem a opçao de usar o terceiro uniforme ou a mescla de uniformes? alguma noticia sobre a GDB para pes 2011? parabéns pelo trabalho Muller , e espero que a brazukas arrume esse detalhe

Müller Bento disse...

Antonio hahaha, valeu cara então eu não tenho o FIFA aqui vou ver se baixo e vou ver se começo, mas não é certeza.

Müller Bento disse...

Gilson então esse foi um erro que fizeram no patch não da para colocar nada no patch, eles trancaram tudo..
E sobre a GDB sem nenhuma informação já era para ter saido, não sei se vai sair, tem que esperar o JUCE fazer --'.
Espero também que a brazukas arrume.

Rodrigo Correia disse...

Müller no próximo Ktserver,vai sair sim promessa da juceedo Robbie...

Vlw...

Socram disse...

Muito boa a chuteira Müller
MITOU*
-------------------------------------
Müller Bento o melhor editor do Brasil ;

;D

Unknown disse...

Parabens Muller, chuteira sensacional, mais tem um porem, eu não consigo instalar pq não tem dt0f.img no meu kitserver, tem alguma maneira de eu mesmo criar uma pasta e ativa-la?

JULIO disse...

po kra vc me excluiu do msn. triste.
qualprograma baum pra gravar game play pes 2011???

Lukas - Kits By Lukas disse...

eu consegui é so fazer igual o tuturial so que sem o ggs a chuteira ficou muito loka no pes

Maycon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maycon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas disse...

AEW TEM COMO EU BAIXAR ESSE PATCH E POR EM PES2011 DE XBOX360 ? PRESCISA DE ALGUN PROGRAMA ? SE PRESCISAR QUAL PROGRAMA EU USO.

Maycon disse...

faz a Nike Mercurial Vapor Superfly III FG Safari White/Pink

Postar um comentário