Header image

KONAMI ANUNCIA NOVO ASTRO NA CAPA DE PES2012

Postado por Müller Bento terça-feira, julho 26, 2011 Marcadores:


Konami anuncia um novo astro para ser a capa de PES2012

Devo admitir. Messi foi a estrela da capa do PES desde o PES 2009, e ao longo dos anos tem sido considerado como o melhor jogador do mundo.

Portanto, é um pouco um chocante ler na imprensa que ele não vai ser a cara de PES2012:
"Este é o começo de uma nova era e importante para o PES", acrescentou Murphy. "Nas próximas semanas teremos mais detalhes sobre como a Master League evoluiu, e vai ser desvendado o novo astro da série. Com o PES sempre melhorando a cada ano, é a hora de um perfil de jogador igualmente qualificado com a nova versão de PES2012 exatamente uma estrela no meio futebolístico. O novo jogador tem todas as qualidades e atributos do novo jogo, ele é um jogador muito versátil, habilidoso, rápido, e capaz de fazer mágicas dentro de campo. Tivemos três anos maravilhosos trabalhando de perto com Lionel Messi e agradecê-lo por seus esforços e apoio. Ele tem sido fundamental na evolução da série, e nós desejamos a ele tudo de bom. "
(Traduzido por Müller Bento e Google Tradutor)


Vote e opine quem deve ser o novo astro da capa de PES2012!

2 comente!:

JEAN JAQUES disse...

quando vou jogar tem a barra acima da cabeça do jogador junto com a barra de energia, pois eh, essa barra de energia some em alguns segundos e o jogador com a bola pára do nada, devo ter configurado isso e nao sei mais tirar, podes me ajudar?

Obrigado

Müller Bento disse...

Jean acho eu que você deve configurar. Nas opções da tela pois deve ter a opção de remoção dessa "barra".

Postar um comentário