Header image

NIKE MERCURIAL SUPERFLY III HD ORANGE/BLACK/VOLT/SILVER BY MÜLLER BENTO

Postado por Müller Bento quinta-feira, agosto 11, 2011 Marcadores: ,

Olá pessoal, seguidores fieis do blog.
Quem assistiu ontem ao jogo de Alemanha 3x2 Brasil, viu que Neymar e Robinho estavam usando uma chuteira nova da nike, que o Cristiano Ronaldo também usou ela ontem no jogo de Portugal.
Pois é eu estou um tempo sem editar, e fiquei com vontade de editar essa boot, eu acho que ficou legal, vou fazer as outras cores também anterior para quem curte.
Já ia esquecendo, um agradecimento ao (Saks07) que fez o template e ao (Luan17 - Boleiros) pela print!



Gostou? Então VIRE UM SEGUIDOR e receba novas novidades!
Aguarde 2012 vem um projeto grande para vocês amantes do blog, o projeto está em fase inicial estou só fechando detalhes. Por enquanto é surpresa.
Clique em curti abaixo! Fui, #Auii! ;)

5 comente!:

Joãoo_Vitor disse...

Muito Boa Muller! Parabens! legal saber que vc está voltando.

Müller Bento disse...

Valeu João!
tamojunto

JEAN JAQUES disse...

essa ficou power, ta na luta de novo, vamo q vamo, espero com tudo em PES2012...
o que é bom tem q mostrar...

Müller Bento disse...

Valeu!

Giovanne disse...

cara da pra vc postar um template da chuteira?

Postar um comentário