Header image

PES2012 256 TIMES DESBLOQUEADOS BY JENKEY1002

Postado por Müller Bento sexta-feira, agosto 26, 2011 Marcadores:

Pois como vocês viram pessoal, o patch com 54 times não saiu. Não deram explicações mais parece que não liberaram por que vai sair esse megapatch com 256 times desbloqueados, praticamente o jogo completo!
Jenkey1002 parece que se juntou com a Moddingway para fazer esse megapatch, ele já liberou as equipes falta adicionar as faces e os uniformes. Segundo ele não tem como importar faces de PES2011, por isso a demora.
Vamos aguardar para saber mais informações...

Vejam a preview abaixo que ele postou.


11 comente!:

Diogo disse...

Sabes quando e que este patch vai sair???

Müller Bento disse...

Segundo o dono me disse, hoje. Não me passou horário.

Diogo disse...

Kuando esse patch sair vai ser aki postado??

netosport disse...

sera que o petch sai hoje?????

Müller Bento disse...

Diogo eu acho que sai hoje, segundo o que o dono me disse.
Mais não saiu até agora.

JEC-GUSTAVO disse...

tomare que venha logo esse patch

bruno 1333 disse...

tomara que naun demorem muito no aguardo

William disse...

fala com ele ser precisar de fazer faces só entrar em contato comigo extreme-soccer@live.com ou william.s.garcia@hotmail.com...
sou facemaker caso queira saber se minhas faces são boas... http://extreme-soccer.blogspot.com/. VLW
aéh aproveitar logo parceria muller?

Müller Bento disse...

Gustavo e Bruno
Também estou no aguardo, bem que você pode ver de 256 times uns 150 é a Australia. Espero que corrigem isto.

Müller Bento disse...

William, então não tem ferramentas ainda para o PES2012 não tem como fazer faces para ele.
Sobre parceria aqui não é o topico, vai aqui e pede ;) http://mullerbento.blogspot.com/2011/01/parceria-com-muller-bento-no-lugar-da_15.html
abraço

MasterGameshd disse...

Muller, tem como fazer sim eu fiz uma face e coloquei lá está funcionando abraços :)

Postar um comentário