Header image

TEXTO DE EXPLICAÇÃO SOBRE O MYPES

Postado por Müller Bento quinta-feira, agosto 18, 2011 Marcadores:



Foram reveladas detalhes do novo serviço inovador da Konami o myPES, que oferece aos jogadores de PES 2012 a chance de fazer postagens de pontuações e resultados para a rede de relacionamento Facebook.

MyPES pode se entender que foi produzido com a colaboração de "argonauten G2". myPES é um aplicativo do Facebook que dá ênfase aos elementos online de PES2012, através de conexões online da versão de 2012 do PES com as seguintes plataformas: PlayStation ® 3, Xbox 360 ® e PC Windows. Como pode ser chamado este “aplicativo” do Facebook reúne todos os fãs, podendo criar ligas e lista de amigos, porcentagem de retrospectos diferentes de seu desempenho online. Resultados de jogos off-line entre duas pessoas podem ser postado no Facebook pelo o usuário. O aplicativo myPES precisa ser instalado no Facebook podendo ser conectado diretamente do jogo dependendo das definições de dados pessoais. Quando o jogo for lançado oficialmente, está previsto para o mesmo dia ou próximo da data, uma disponibilização de uma atualização para download dentro do jogo, para adicionar essas funcionalidades no jogo PES2012.

Os usuários iram receber recompensas por suas atividades no myPES, com bônus relacionados a jogos em oferta para fins específicos ou tarefas que estão sendo atingidas no jogo, enquanto os bônus relacionados ao uso do aplicativo myPES também são oferecidos. Finalmente, haverá bônus “camuflados” escondidos no jogo, que irá conter surpresas ainda mais especiais no jogo.

“As redes sociais são uma parte vital de nossas vidas – e o PES é um jogo que é de natureza social de nossas vidas, criando debates e competições ao mesmo tempo, reunindo pessoas”. “PES 2012 ira ser uma surpresa, e myPES é perfeito para mostrar a grande diferença daqueles que o jogam. No aplicativo o usuário poderá escolher um emblema exclusivo, irá desafiar as pessoas a jogar partidas com equipes diferentes, experimentar várias táticas e eventualmente fazer novos amigos do mundo inteiro”, disse Florian Stronk (Diretor Europeu de Mídia Online e Social para a Konami digital Entertainment GmbH).

“A ligação de um console de jogos e um PC, estão diretamente interligados para a maior rede social o Facebook isso é uma verdadeira inovação na indústria de jogos do mundo. Ninguém fez um aplicativo parecido antes”, comentou Maik Hofmann (Diretor da unidade de argonauten G2). “Trabalhar sem referência alguma de ninguém, nem no conceito do aplicativo e nem na tecnologia, o fez o myPES um projeto muito exigente e muito bom. E isso é exatamente o que nós buscamos e gostamos do resultado!” disse o diretor de argonauten G2.

Texto escrito por Müller Bento. Com trechos de WENB.

0 comente!:

Postar um comentário