Header image

NIKE MERCURIAL SUPERFLY III ORANGE PES2012 BY MÜLLER BENTO

Postado por Müller Bento quarta-feira, agosto 24, 2011 Marcadores: ,


___________________________________
Instalação:
Utilize o programa GGS, abra a Dt0c da pasta img do seu PES2012.
Procure a bin unnamed_5612, clique com botão direito em "Import a file over this one with..."
Procure a pasta da bin, e confirme,aguarde...
Ira aparecer uma mensagem de confirmação que a instalação foi bem sucedida, de ok e vá para o jogo...

ATENÇÃO: Aconselho você fazer um backup do arquivo dt0c, caso não de certo a instalação.
Vale lembrar que este kit é feito pelo Ludeica, ele mesmo que tirou a print para mim, grato.
Gostou? Comente, não custa nada ;)
Uma print ingame que peguei na cmm Patchs...

5 comente!:

ADM BRPES11 disse...

Muito show a chuteira
atualiza meu banner ai Müller Bento
http://brpes11.blogspot.com/
Si poder subir meu banner agradeço
VLW

JEAN JAQUES disse...

müller, coloquei o pes 2012 demo no megaupload, acho que muita gente usa. ta ai em baixo o link se voce quizer postar no blog.

PES 2012 Demo - parte 1 = http://www.megaupload.com/?d=L4YMBIQF

PES 2012 Demo - parte 2 = http://www.megaupload.com/?d=B36OC7NE

Müller Bento disse...

Douglas
Vou fazer atualização hoje dos banners. Dependendo da suas visualizações você vai ficar, entende.

Müller Bento disse...

Jean
Valeu ae fera, por ajudar com o blog.
Tamojunto, vou por na outra postagem!

JEAN JAQUES disse...

ooo cara... no q eu puder ajudar.. to ai...
sempre disposto...
abraço e vamo seguir firme ai com mais um super game... esse 2012 vai ser fodastico demais.

Postar um comentário