Header image

PES 2012 GAMEPLAY PATCH V 0.3 BY YAIR

Postado por Müller Bento quinta-feira, agosto 25, 2011 Marcadores: ,


Características:
V.0.3 - Remove todos os scripts chatos.
V.0.2 - Melhorou a fisica da bola, e remove o "gausian blur" do jogo (reminend me da bola fifa física de 3 melhorou física net 3-no replay (só à baliza)
V.0.1 - Melhora a física da bola e o Goleiro
(Tradução, googletranslate)

8 comente!:

Anônimo disse...

Po aqui nem removeu o desfoque do jogo. =(

Müller Bento disse...

É segundo o autor do programa, diz que remove o desfoque.
Agora se remove não sei :S

Maycon Juliati disse...

da erro dfengine.dll' e não instala .

Müller Bento disse...

Estranho o Matheus conseguiu...

Anônimo disse...

O que eu fiz foi extrair o arquivo e por na pasta da Demo e abrir o .exe do arquivo extraido.

Não sei se essa é a maneira certa de "instalar" o arquivo.

Müller Bento disse...

Matheus acho eu que você fez certo hehehe

Henrique Fernandes disse...

Da erro no Dfengine.dll

Müller Bento disse...

:S Só com você deu esse erro cara, que eu conheço.

Postar um comentário