Header image

PES2012 BRAZILIAN PATCH GRE,INT, COR, SAN BY BMPES

Postado por Müller Bento sexta-feira, agosto 26, 2011 Marcadores:


Características:
Equipes no patch:
* Internacional
* Santos
* Grêmio
* Corinthians
- Logos, kits, faces, hairs e chants adicionado.

* Instalador automático:
1 º Execute o instalador automático
2 º Após concluir a instalação você deve entrar na pasta IMG do jogo e exclua os seguintes arquivos é muito importante.
Excluir esses arquivos - OBRIGATÓRIO
pes12pv.sfd
pes12ci.sfd
dt05_v.img
dt05_t.img
dt05_s.img
dt05_q.img
dt05_n.img
dt05_i.img
dt05_h.img
dt05_g.img
dt05_f.img
dt05_e.img

Note-se que apenas um arquivo deve ser semelhante a este que é
dt05_r.img este arquivo deve continuar, como os nomes de alguns clubes estão apenas no idioma russo
Eu modifiquei a tradução para ser em Português, mas o arquivo deve ser ok em russo,
Assim, os nomes dos clubes será correta

Me pediram para eu postar aqui o download, eu não ia postar pois aqui detectou como vírus, mas ai fica a sua disposição de baixar ou não. Não me responsabilizo se acontecer algo.


7 comente!:

Rafael disse...

podia ter o vasco né?

MasterGameshd disse...

baixando vlw :)

Socram disse...

Muller add meu banner aew por favor...!
seu banner já foi add em meu site!

http://mundopes2009e2010.blogspot.com/p/parceria.html

vleo abç

JIMMY_WHM disse...

ola muller eu sou o willian da bmpes, gostei de sua iniciativa de postar o patch que fiz ai pra galera, esquecendo as richas bmpesxbrazukas até porque eu não te conheço e vc não me conhece então da nossa parte não existem motivos para estress né só sei que é um grande se não o maior editor de kits do brasil, oque quero dizer é que veja de onde baixou o patch porque da fonte bmpes ele não veio com virus não cara, mas se tava em outro site ai o risco é grande já que tem uma galera procurando o patch,
Vlw e parabens pelos kits que faz a anos includive muitos fui obrigado a usar de tão bem feitos.

Müller Bento disse...

Rafa
É ai é com o pessoal da brazilian.

Müller Bento disse...

Socram, peça no post PARCERIA.
Valeu.

Müller Bento disse...

JIMMY_WHM (Willian)
Valeu ae fera, desculpe postar que estava com vírus é que aqui detectou.
Então sobre a rixa não tenho nada contra ninguém é os outros que tem contra mim, gostei do seu jeito de vim falar comigo. Até por que muita gente julga sem conhecer a pessoa. Valeu eu curti você parabéns ae pelo trabalho, continuarei divulgando o seu trabalho. Valeu e tamojunto se quiser adicionar no msn é nois. muller_bento@hotmail.com
Tamojunto.

Postar um comentário