Header image

CRISTIANO RONALDO É A NOVA ESTRELA DA CAPA!

Postado por Müller Bento quarta-feira, agosto 17, 2011 Marcadores:




Konami Digital Entertainment GmbH usará gamescom para anunciar Aquele jogador mais caro do mundo, o Real Madrid, Cristiano Ronaldo, é para ser o rosto de 2012 PES. O meio-campista galácticos aparecerá em todas as embalagens e materiais de marketing, com datas de lançamento para KONAMI Também Confirmando a próxima PSP ® (PlayStation ® Portable), Wii ™ e PlayStation ® 2 versões do jogo.

PES 2012 é lançado para PlayStation ® 3, Xbox 360 e PC Windows em 14 de outubro, e Konami anunciou hoje que a PSP ® e PlayStation ® 2 versões seguirão em 28 de outubro com o jogo Wii ™ para seguir em 04 de novembro. A editora confirmou que também versões para Nintendo formatos 3DS são como visto da IOS e desenvolvimento, com datas concretas a seguir.

O anúncio de que Cristiano Ronaldo será o rosto de 2012 PES vem como antecipação para o título de futebol atinge novos patamares. Pressione aclamação para o jogo já era universalmente positivos, com os acréscimos chave de Controle companheiro de equipa - jogadores onde pode pedir é executado ou controlar dois jogadores ao mesmo tempo - e do Sistema activo que garante colegas AI trabalhar para criar espaço e fazer defensiva chave e atacando corre ganhar ampla aplausos da mídia.

"Cristiano Ronaldo personifica tudo o que estamos tentando alcançar com PES 2012", comentou Jon Murphy, Líder de Equipe PES Europeia. "Ele é rápido, habilidoso, com um olho para um passe, e em um ataque devastador. Sua energia e movimento iluminar qualquer jogo, e estamos felizes que ele tem que concordaram em trabalhar conosco no título central na série PES. "

"Eu tenho muito admiradas da série PES, mas o que a Konami conseguiu este ano é notável", entusiasmou Ronaldo. "O futebol é tudo sobre as equipes que trabalham juntos e fazer assistências e corre Isso criou oportunidades de ataque. KONAMI recriou isso perfeitamente, e 2012 PES é uma simulação de uma partida brilhante real. Se você sabe de futebol, você vai querer passar algum tempo com este jogo incrível. "

O PES 2012 um lugar de destaque na gamescom para a Konami, a editora e produziu uma versão demo sob medida para os jogadores a experiência. A demo irá permitir aos utilizadores experimentar uma grande variedade de clubes licenciados do jogo, com uma mistura forte de clubes e selecções nacionais fielmente recriados. Konami faz questão de mostrar a individualidade de cada equipe no PES 2012 oferece, daí a lista completa dos clubes jogáveis ​​na gamescom é a seguinte:

Nacionais: Inglaterra, Itália, Espanha, França, Países Baixos, Portugal, Alemanha

Clubes: Manchester United, Tottenham Hotspur, AC Milan, Inter de Milão, Juventus, Napoli, Barcelona, ​​Real Madrid, Valencia, Villarreal, Lille, o FC Sochaux-Montbarla Liard, FC Girondins de Bordeaux, Stade Rennais FC, AFC Ajax, FC Twente, PSV , AZ, FC Porto, Benfica, Sporting, Bayern de Munique, Leverkusen, Santos, PE Arol, Club Atl tico V lez, Cerro Clube O Ports

Além disso os visitantes vão gamescom introduz novos modos Dentro chave para 2012 PES. Vida de futebol mostra a carreiras diferentes no esporte, e permite aos usuários experimentar uma carreira como jogador, gerente ou proprietário. É um título de guarda-chuva que abrange o Master League popular e Torne-se um modo Legend, sendo que ambos foram aprimoradas para o novo jogo, mas também o novo modo de unlockable Boss Club, onde você orientar clubes fiscalmente.

Os desafios de formação serão também no show, permitindo aos usuários refinar as habilidades e suas lance de bola parada para se familiarizar com as possibilidades oferecidas pelo novo Sistema de Controle companheiro de equipa. Konami também vai usar o show para delinear avanços fundamentais em elementos on-line PES 2012, com o retorno de boas-vindas da Liga Master Online, além de uma série de elementos da comunidade emocionante projetado para reproduzir a natureza competitiva da série. O novo sistema de dados pessoais permite aos jogadores salvar Quais listas opção preferida, elementos de controle e um avatar será mostrado também.

"PES 2012 é o jogo mais futebol até à data e gamescom concluída nos dará uma chance para mostrar a muitos avanços Atender a mostrar a todos", comentou Murphy. "Estamos ansiosos para ver as pessoas se familiarizar com tudo o que ela oferece e estará observando para ver como os elementos de perto muitos dos novos são recebidos."

O que acha?

0 comente!:

Postar um comentário