Header image

Figurinhas da Copa do Mundo - in PES2010

Postado por Müller Bento sábado, maio 15, 2010






27 comente!:

Gagagigo disse...

faz a do roberto carlos

Carey Mahoney disse...

oi cara, eu venho acompanhando seu blog faiz tempo e adorei essa sua figurinha do Neymar! eu tenho o meu albúm da copa também! e eu queria saber se vc poderia fazer a figurinha do Rogério Ceni por favor e mais a do Robinho, a do Tardelli! só essas eu imagino que o pessoal do blog vai adorar!

RD disse...

bah meu,tu é demais,qual os programas voce usou para isso?

Müller Bento disse...

Adobe Photoshop'

Müller Bento disse...

Vlw galera' ;)

Anaah22 disse...

ola muller, voce pode fazer da inglaterra e da argentina????

Nilberto Melo disse...

Porra, perfeito mano

Muller, tem como tu me arranjar essa face do Paulo Henrique??
Perfeita
A melhor dele que eu vi até agora
Por favor

Brigadão
A do Neymar tambem ficou FODÂO
! *-*

Unknown disse...

ficou show de bola tomara que o roberto carlos vá mesmo a Copa. ^^

Unknown disse...

se vc fosse um genio faltaria elogios para sua inteligencia vc é sinistro super profissional.

Müller Bento disse...

Vlw galera ;)

Gustavo Diniz disse...

Müller,
faz um tutorial aê pra galera
ensinando como se faz isso...

Marcos Paulo disse...

ADRIANO !

Thiago Henrique designer gráfico disse...

Muller, libera o link do Neymar e do ganso em alta como protesto contra a seleção do Dunga! Assim todos poderemos ter Neymar e Ganso nos nossos álbuns! :D

Müller Bento disse...

Só clicar que a imagem fica maior!

Poke12 disse...

ow Muller dah pra colar essas figurinhas no ALBUM VERDADEIRO?

Léo disse...

Benzema nem vai, hehe.

Ivanete. disse...

Bah cara! Muito legal isso, posta um tuto ae pra galera! Parabéns pelo trabalho cara muito bacana e criativo.

Unknown disse...

muller, faz o loco com a do uruguai

.: # Luccas [ Pes United Team ] ::. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
.: # Luccas [ Pes United Team ] ::. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
.: # Luccas [ Pes United Team ] ::. disse...

Muller,blz?
Aqui sera que você podia postar a face do Paulo Henrique Ganso para download não?


Abraço

Unknown disse...

Muller posta um link com as faces do nilmar e do ganso, estão muito legais.

Matheus Faria disse...

putz, a face do ganso ta muito real, sera que tem ela pra baixar galera :) ?
por que nao axei uma face boa pra ele.. :s

Matheus Faria disse...

a do neymar, ja tem ela pra baixar.... masi a do ganso nao axo de jeito nenhum

saifoun disse...

hey plz can you send me torres , aguero and ronaldo faces plzzzzzz!!!

Mar2102 disse...

Müller!!! Como estas? no se portugués, soy Argentino, quisiera que me hicieras la figurita en PES y en forma real con Martín Palermo... te lo agradecería mucho, un abrazo!
perdón la mala traduccion

Müller! Como você está? Português não, eu sou argentino, Eu gostaria de fazer a estatueta em PES e realista com Martin Palermo ... muito grato a você, um abraço!
perdão da má tradução

Unknown disse...

a face do neymar ta muito ruim
ja vi melhores

Postar um comentário