Header image

DOWNLOAD PRO EVOLUTION SOCCER 2012 PC FULL CRACK

Postado por Müller Bento domingo, setembro 25, 2011 Marcadores: ,


• Marca: Konami
• Título: Pro Evolution Soccer 2012
• Plataforma: PC
• Gênero: Esporte
• Recursos do Jogo: 1 a 4 Jogadores (2 a 8 Online)
• Idiomas: Inglês e Português
• Faixa Etária: Livre para todas as idades
• Fornecedor: Konami
(Servidores: Wupload - FileSonic - Rapidshare - MediaFire)
(Servidor: Fileserve)


SERIAL AQUI

24 comente!:

Amor, amizade e União. disse...

AI MINHA GENTE!!!
SABEM ONDE ESTA VENDENDO O PES2012 PC?
NAO ACHEI AINDA.

Müller Bento disse...

Estranho, ainda não tem em nenhum lugar pra comprar...
Estou no aguardo para comprar o Original também..

arthur505 disse...

ow como que crackeia o jogo? eu já substitui o arquivo exe e nada continua dando um erro dll algo assim qq eu faço ;X

Kevin Santos disse...

É completo mesmo com tudo liberado Master League, Rumo ao estrelato ?
depois que lançar eu posso ficar usando esse que são a mesma coisa ?

Kevin Santos disse...

Nas lojas provavelmente vende [...]
KKKKKKKKK BRINKS.

Anônimo disse...

É porque no Brasil só chega no dia 4 de Outubro se não me engano.

Admin disse...

Muller já tem PES2012 para ps3? se tiver posta pra gnt por favor, flw!

playAmazing disse...

qual é a senha pra descompactar ?

Müller Bento disse...

playAmazing
Tente este awesome

Müller Bento disse...

arthur505
Faça o download da dll que está pedindo, na internet.

Müller Bento disse...

Kevin Santos
Sim cara, é o oficial, quando sair o original você compra ai na hora de logar você só usa o seu serial key.

Müller Bento disse...

MaThEuSs GALLERY
Não sabia dessa fera, vou ficar no aguardo então! :D

Müller Bento disse...

Wênderson Bessa
Estou procurando aqui..

Kevin Santos disse...

Muller, primeiramente obrigado pelo jogo [...]
mais na hora que eu coloco pra jogar na master league ele cria jogadores novos nao tem como jogar por exemplo com o messi, cristiano ronaldo em seus times ?

Müller Bento disse...

Kevin.
Assim ficaria mais facil jogar né, tem que ir na raça. Mais enfim..
Você tem que desbloquear a opção no conteúdo extra do jogo.

Kevin Santos disse...

ah entendi muller ... gostei bastante dessa nova idéia um pes cada vez mais dificil é sempre melhor do que jogar com grandes jogadores

@Drézinhu disse...

Muller fui baixar a parte 5 do rapidshare e esta dizendo que foi removido, ..... abraço !

ADM Renazitoh Kit´s disse...

Otimo, Muito Bom

Abner disse...

cara os links estão td fora do ar
sera q vc não poderia upar a ultima parte do lins do rapidshare de 7 partes...soh falta ele pra mim...rsrsrsr

daniel disse...

primeiramente parabéns pelos site1

muller preciso da parte 5 (Rapidshare)esta dizendo que esta com problemas ... lhe peço ajuda pois só falta essa parte para mim poder instalar no PC Obrigado

Luciano disse...

nao consigo baixar esta dizendo que os links foram removidos

daniel disse...

muller arruma a parte 5 do RAPIDSHARE?? por favor...

Abraço

Müller Bento disse...

Estou procurando uma nova e não to achando cara.
Se fosse eu que tivesse upado eu poderia reupar, alias minha conexão da internet não é muito boa. :S

Maxi disse...

Pelo Amor de DEUS, Baixar mais de 50 PARTE é PHOD4, Tem 1 Ai PELO TORRENT Não, DL DIRETO Sei Lá! '-'

Postar um comentário