Header image

Template para Kits PES2009 By Müller Bento

Postado por Müller Bento quarta-feira, agosto 05, 2009 Marcadores:





7 comente!:

Anônimo disse...

oq eu faço com isso ai???

Müller Bento disse...

Voce faz Kits.

Fιlιpε disse...

rsrsrsrsrs

Jaides Junior disse...

Tem como eu mudar a cor, colocar nome nas costas, inserir logos e escudos?

WE DOWNLOADS disse...

Ae mano, ensina a fazer listras, por favor, tipo, no uni da argentina, no uni 2 do São Paulo, Barcelona, etc. por favor, desde já agradeço.

Unknown disse...

Cara onde eu boto o arquivo bin do uniforme

Unknown disse...

Gabriel kara eu tava desesperado com o pes 06 completo, cara ja tava enjoado, eu tava louco pra achar como instalar a pasta kitservem, gdb e outros, os uniformes e agora te achei, se vc poder me ajudar me diga onde e como baixo as pasta para que eu possa instalar e deixar completo o meu pes 2009.
add pedroabreu_1394@hotmail.com
agradeço muito.
Só pra tu ter noção eu criei o vasco no pes 2009 atua´lizado 2010 so la mesmo e os uniformes. deu trabalho,vlw!!

Postar um comentário