Header image

SC Corinthians Paulista 09/10 - Telesena - By Müller Bento

Postado por Müller Bento quarta-feira, agosto 05, 2009 Marcadores:

DOWNLOAD
Update link Download

12 comente!:

Osvaldo disse...

Muller coloca em outo site, porque eu estou com poblema com o gamingaccess

Gustavo Diniz disse...

muller
cria lá pra mim um tutorial ensinando como instala faces no pes 2009!!!!!!!POR FAVOR
OBS:eu já tenho o game graphich studio
vlw

Leonardo Batista Oswaldo disse...

Muller,
Você vai fazer esse Kit em HD para o PS2
Obrigado

Müller Bento disse...

Gustavo

esse blog nao tem nada a ver com face parceiro.

Victor Hugo disse...

Parabéns pelo trabalho, mas gostaria de pedir uma coisa, na camisa branca, o nome dos jogadores, fica por cima do logo da batavo, não tem como vcs corrigindo esse detalhe e colocar o nome dos jogadores pra ficar a baixo do numero!!!
OBRIGADO

Leonardo Batista Oswaldo disse...

Muuler,

ali em cima é uma pergunta cara, faltou o "?"
Voce pretende faze-lo pra ps2??

Valeu

Markitu disse...

ai muller, saiu o novo uniforme do goiás
da uma olhada lá parceiro
abraço!

Unknown disse...

MULLER VOCE PODE ME PASSAR ALGUM BLOG QUE EU POSSA BAIXAR A SERIE A E A SERIE B ! , VALEU

Müller Bento disse...

higor

Serie A voce baixa aqui serie B eu nao sei.

Unknown disse...

MULLER NÃO OS UNIFORMES! , OS TIMES PQ MEU PES N TEM OS TIMES BRASILEIROS , TEM ALGUM BLOG ?

Daniel disse...

Muller esses uniformes vem com os nomes dos jogadores nas costas???

Fιlιpε disse...

aew MULLER VC PODERIA FAZER UM TUTORIAL DE COMO FAZER KITS EM "HD" PRA PS2

Postar um comentário