Header image

Scoreboar SporTV HD 1.0 // By Müller Bento

Postado por Müller Bento quarta-feira, novembro 25, 2009 Marcadores:


Base do Scoreboard
Tv Gol Scoreboard - By Speka
e
Anderson_Viamao

DOWNLOAD

20 comente!:

Júnior S.S. disse...

Show demais Müller!

Kleomar Carneiro disse...

que patch é esse? Cruzeiro x Santos?

Guilherme Carvalho disse...

massa, vou instalar.
voce usa o patch da pesedit.com?

Jonathan [MCFC] disse...

Não sei Porque ! Mas Fica Branco Algumas Partes SKPSKPSPKSKPS :D oo que será?

Müller Bento disse...

Jonathan

é que o meu é 4:3 eu vo criar um Widescren

EU TO USANDO O PATCH BRAZUKAS!!!

NAO SAIU PRA DOWNLOAD SÓ TEM OS QUE É DA EQUIPE!!!

Rodrigo Calabria disse...

E ae Muller Bento...blz ?
cara, seus patchs tão bem legais... mas queria saber se eles servem pro PS3, ou se vc tem algum pro PS3 ...
abraçoo
Parabéns

Müller Bento disse...

Rodrigo

Infelizmente nao tenho fera só pra PC

Uilton disse...

Muller da pra trocar o numero preto pela cor branca? Pois fica quase invisivel os numeros pretos.

Müller Bento disse...

Uilton qual numero preto cara.

M@r¢ö$.¢öm disse...

aeee muller bento eu queria te perguntar uma coisa, e gostaria q vc me respondesse , é simples e dependendo da sua resposta vc poderia ganhar + pessoas q frequentando seu blog...

bom eu queria te perguntar se vc edita uniforme de WINNING ELEVEN 10 ?
SE VC NAO EDITA E QUISER TENTAR EU TENHO UMA PRPOSTA PRA VC , ENTÃO SE VC TIVER INTERESSADO
VC ENTRA EM CONTAO COMIGO POR ESSES E-MAILS ABOIXO >>>>>>>>>>>>>>

MSN >>> marcos_vin99@hotmail.com

ORKUT >>> marcosvin_10@hotmail.com

GMAIL >>> marcos.99.vin@gmail.com

pensa na ideia entra em conta comigo por favor
aguardo a sua resposta....

Vinícius Dias disse...

Müller, você sabe editar uniformes de WE10? Se souber ajuda o Marcos. A nossa equipe de edição vai ser uma equipe muito legal. Eu serei o responsável por gritos de torcidas, tenho gritos fantásticos em meu arquivo.

Müller Bento disse...

Marcos eu nem manjo fera como é do game do WE10

Müller Bento disse...

Vinicius

Eu nao vou fazer para uma equipe nao e nem sei se vou fazer fera!!!

vou ver!

Uilton disse...

Muller o numero preto é os dos descontos e o que aparece no placar grande quando fazemos um gol e ele mostra o nome inteiro dos dois times, mais reparei que todos placares que estão lançando vem com esse numero preto, acho que não pode tirar, ou não sabem aonde ta esse numero.

Müller Bento disse...

nao sei fera :S

Unknown disse...

Ae Müller, eu não to conseguindo instalar esse placar, eu coloco na img do kitserver, mas não aparece, só aparece o placar original do jogo!!
ajuda ae!!
vlw

Luciano Balotelli disse...

e ae Muller.. eu estava usando o scoreboard cana + HD.. fui instalar o seu do sportv mas deu ero na tela do jogo.. ficou tipo por cima um do outro.. vc sabe como posso solucionar esse erro??

valeu!

Luck

Unknown disse...

ow Müller num tem como vc por os nomes dos times no placar ao invés dos símbolos? ficaria mais real

Unknown disse...

Muller, não consigo instalar pois não tenho a pasta "example-root1", poderia me ajudar?

Agradeço desde já! =)

Unknown disse...

Opa fala pra mim onde devo colocar ele pra pes2010 ps2 não sei onde colocar o arquivo pode ensinar por gentileza grandissima???

grato.

Postar um comentário