Header image

Cruzeiro Third 2010 By Müller Bento

Postado por Müller Bento terça-feira, dezembro 01, 2009 Marcadores:





"Antes que me pergutem, o patch que eu estou usando é o patch da BRAZUKAS, e por enquanto nao saiu para download, apenas para editores!!!"

5 comente!:

Victor 17 disse...

Esee é O Mais Showw !! Perfeitoo

Müller Bento disse...

Vlw ;D

Vo lança uma versao nova

Poke12 disse...

ae Muller como insere esse kit no PES 2010?

Search The End disse...

Hey Müller Tudo bom cara ?, como faço pra inserir os Kit/Patch no PES 2010 de PS2 ?
Eu tenho o DVD do PES 2010 de PS2 ,Ele tem idioma Italiano,Espanhol e Portugues/Pt

Eu baixei alguns Patch's de atualização pra corrigir Nomes e Emblemas dos Times, porém eu não tenho a mínima idéia de como posso atualizar;
Voce sabe o nome dos programas que eu posso usar Ou algum Tutorial ?

PS: Eu ja tenho dvd do pes 2010 pra ps2.

Silvericardo@hotmail.com

Unknown disse...

Müller Bento,

Quando sairá a nova camisa do Cruzeiro, tendo em vista que o patrocinador mudou, e não teria como criar o uniforme branco, pq hoje só tem o 1º e o 3º uniforme.

Postar um comentário