Header image

SC Corinthians Paulista Third Kit 2010

Postado por Müller Bento segunda-feira, fevereiro 08, 2010 Marcadores: ,


28 comente!:

Gol do Esporte disse...

Tá fikando muito bom, mas o escudo do Corinthians é dourado e tá escrito "1910 - 2010" embaixo, mas vc faz kits muito bons.

Lukas-MarçaL disse...

Muller Bento vc me ensina fazer kits mano sou novo com PES + Queria aprender tdo Tenh Photoshop CS4 Dkz Studio Game graphic Studio Se vc ppoder me ensina Add Msn = toro_lucas@hotmail.com

Müller Bento disse...

Cara tem tutorial aqui no meu blog só voce ver fera.

caio disse...

MULLE por favor me ajuda a colocar esse uniformes times chuteiras no meu pes 2010 por favor mulle mande um recado pra min no meu orkut explicanto como tudo isso por favor mesmo meu orkut e manos_h2@hotmail.com orkut e msn obrigado manda ai vai

Lukas-MarçaL disse...

+ tipo muler bento eu tenhu tdo seu baixei e fiz um aew vi e deu certo + assim quero aprender fazer tipo akela cruz q vc fez na camisa do corinthians e talz aprender os detalhes minusculo entende vc tem tuto assim fora o seu q eu tenho ?

caio disse...

BELAZA mas eu queria que vc so me epplicasse como coloca o uniforme so isso mais detalhado falou

Müller Bento disse...

só por na pasta do corinthians.

Flavio disse...

MULLER POR FAVOR...

POSTEI ESSA CAMISA NO BRAZUKA MAIS NAO MUDA ALIAS AS UTRAS CAMISA QUE JA ESTÃO LA TAMBEM NAO MUDAM MESMO APERTANDO O 1 OU 2 O QUE PODE ESTA ACONTECENDO....SO CONSIGO USAR A CAMISA PRINCIPAL E A SEGUNDA.

MUITO OBRIGADO.

Júnior S.S. disse...

Flávio tenta apertar o 1 e 2 que ficam acima das letras
na os q ficam na direita do teclado

Flavio disse...

JUNIOR OBRIGADO DEU CERTO.

ESTOU COM OUTRO PROBLEMA PESSOAL APOS FAZER A ATUALIZAÇÃO DO Brazukas Ultimate - Update - 1.6" TUDO FUNCIONA LEGAL, MAIS MEU CONTROLE NÃO ESTA MAIS COMO PRINCIPAL E SIM O TECLADO, POR EX. OS MENUS SO CONSIGO ACESSAR USANDO O TECLADO E NAO MEU CONTROLE. ALGUEM SABE O MOTIVO?

GRATO

superpes disse...

Ae muller preciso falar contigo, por favor me adicione: fernando_pm2009@hotmail.com

Müller Bento disse...

Superpes pode falar por aqui mesmo fera.

Júnior S.S. disse...

Flavio, configura dinovo no settings do PES
é porque muda quando atualiza

Flavio disse...

OBRIGADO JUNIOR PELA FORÇA DEU CERTO.

ABRAÇOS

Poke12 disse...

ae mano atualiza os números que não são esses :D

Unknown disse...

ae Faiz Um Patch Brasileirao para xbox 360 pes 2010 Ai simm.. se fize add eu no msn julio_sguarezi@hotmail.com

Müller Bento disse...

Poke um amigo ja esta fazendo é só esperar ;))

Müller Bento disse...

Julio eu nao faço nada para Xbox360

Fernando Martins disse...

Iai Muller eu edito meus jogos a vida toda...

mas nao a parte de uniformes...
e eu jogo apenas o PES 2009...gostaria que voce me esclarecesse umas duvidas... me add por favor em
fernandinho_beira_piscina@hotmail.com

vlw

caio disse...

aki em lugar ta os seus times brasileiros ? no lugar da frança ? fala ai . faleu aprendir a colocar os kits mas so me fala isso onde ta os seus times brasileiros

Bob Calligaris disse...

bem loko heim...agora falta vc, q eh o melhor kitmaker, faze o novo uniforme do sampa http://www.saopaulofc.net/v4/6NOVO2D.asp?PLC_fot_ukey=40217215109FWWOKSJ&PLC_map_001_c=37574114121BYAA40B :]

Müller Bento disse...

Manos
Cara eu uso patch brazukas cara...

Müller Bento disse...

Bob
Pode deixar.

caio disse...

beleza vo baixar

caio disse...

mais aki muller onde vc baixa o brazucas fala ai faleu

Sérginho Henrique disse...

Eu sou novo nessa area de patch para PES2010, intão queria saber como eu instalo o uniforme no local correto, pq eu tenho o patch brasil+mundo v4 aki e o uniforme do brasileirão e os escudos dos times estão com times das outras ligas, ajuda aew, !

Parabéns pelo blog!

Unknown disse...

Ae muller...tem komo vc faze os novos uniformes de goleiro do corinthians ?

e parabens...seus kits sao fera ! =)

h137 h4cker disse...

ei vamos lanca um pes ai mulleer formar uma equipe e me avisar blz
msn:andredotinha_ct200@hotmail.com

Postar um comentário