Header image

TUTORIAL KIT3D NOVO MODO DE SE FAZER KIT!!!

Postado por Müller Bento sexta-feira, fevereiro 12, 2010 Marcadores:



http://www.wikits.org/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=84&Itemid=97

TUTORIAL NO YOUTUBE!!!
http://www.youtube.com/watch?v=7yf-VbQDtZw&feature=player_embedded#at=32

DOWNLOAD DO VIDEO!
http://www.filefront.com/14738581/tutorial.avi

QUEM FEZ!!!
Senatore, Lennon81 e gkan

18 comente!:

Unknown disse...

Mais uma vez excelente MULLER,aprendi a fazer kits graças a ti,mas diz-me uma coisa,só dá para o photoshop cs4 extended com a versão 3d?
eu tenho o photoshop que você colocou no tutorial e esse ai não dá.Se conseguir a arranjar a nova versão agradeço(nunomallone05@hotmail.com) se não for possivel obrigado na mesma.
Sou português mas uso todos os seus kits são simplesmente fantasticos.Abração e continua com esse excelente trabalho.

Müller Bento disse...

Obrigado Nuno por compriender...

sim só serve com o photoshop CS4 com 3D...

Eu nao tenho o link de download aqui mais, depois eu procuro e posto aqui!

eduardo disse...

O Muller faz um tutorial em português aé !

Porque eu não sei como salva pro jogo em 3d !

Se tiver como ajudar eu agradeço !

Müller Bento disse...

Po Eduardo pode deixa ja me pediram quando eu tiver um tempo eu faço sim...

Daniel disse...

Otimo trabalho em kits muller sao simplesmente perfeitos, mais de 500 downloads so no kit home do sao paulo, otimo trabalho agora em 3d.

eu tbm tenho o photoshop cs4 mas nao tem o 3d tem como vc postar os programas necesarios para fazer os kits?

Müller Bento disse...

Valeu cara foi muito bom mesmo 500 download só no home.

Daniel voce precisa baixar o Photoshop CS4 com o 3D se nao nem da.

Nivaldo Gomes Filho disse...

muller olhando o tutorial fiquei com vontade de aprender a fazer
porem baixei o programa em portugues e to perdindo aqui kkkkkkkkkkkkkk
se puder da uma ajuda agradeço....

Daniel disse...

muller, vc pode postar o download do photoshop q vc usa?

gomes disse...

nao to conseguindo cortar minha versão e portugues
poredia mim ajudar....

Müller Bento disse...

Nivaldo oque voce quer fera nao entendi..

Müller Bento disse...

Daniel eu comprei meu PS CS4

gomes disse...

mulher vou tentar te explicar direito


eu to tentando por o patrocinio novo do bahia porem a varinha magica a qual foi disse que corta sem precisar da borrcha na aparece essa função que aparece no seu viceo que corta a parte branca da imagem deixando só a imagem.


obs: a minha versão é em portugues.


outra coisa aonde eu encontro o templad das camisas short e meiao


acho que é teplad o nome ou a imagem com essas linhas pre feita que aparece no seu totorial.


agradeço.

Leonardo Cézar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leonardo Cézar disse...

vlww maano
seeeus kits saao mt bons
paarabens pelo seeu trabalho q deus continue iluminando vc aabraços!

Leonardo Cézar disse...

aai muller seraa q nao da pra usar o seu
Template em 3d akeele q ten no seu tutorial para kits pq esse template 3d q veio nao mostra as divisoes da camisa ce tiver como me ajudaar agradeceeria maano gosteei mt do seu template aabraaçoos aai! pr faavor tente me ajudar.

gomes disse...

porra brother digitei seu nome errado desculpa ai kkkkkkkk foi sem maldade alguma


essas mulheres que nao sai de minha cabeça kkkkk no aguardo da resposta bro.ther

αℓεxαиdяε83 тร33 disse...

muller como sempre nota ajud muito esse poste seu!!1 ai acho q eu tenho aqui o link do cs4 com 3D depois passo pra vc!

TL" disse...

by toom

muller queria uma ajuda sua velho

tipo me potoshop fexa sozinho quando eu abro pra ver em 3d se possivel gostaria de pedir o link do photoshop que voce usa

obrigado

Postar um comentário