Header image

Sport Club Internacional 10-11 - GDB Folder

Postado por Müller Bento terça-feira, fevereiro 16, 2010 Marcadores:




Click na imagem e veja em HD

14 comente!:

Diego Alberto disse...

Aceita parceira, Muller ?
http://soccer-evolution.blogspot.com/

Müller Bento disse...

Nao Valeu;

Thor disse...

Fala Muller. me add no msn: pablos103@msn.com Tem como vc fazer um kit do Galo personalizado? eu pago por ele teria como? porque jogo master league e gostaria de ter os patrocinadores que assinam comigo la na camisa. me add ai pra explicar direito. um abraço

eduardo disse...

o muller mano só uma sugestão !

Faz os kits do brasileirão a em 3d e posta aqui !

Mais façil do que colocando de 1 em 1 !

Tá arrebentando parabéns !

Estou muinto ancioso para o tuto em português !

Gagagigo disse...

eae muller!! vc é maior editor de kits ja visto no mundo.
Por favor tem como me esclarecer uma duvida;
tem como faze os kit em 3D no Photoshop CS4 normal?? é que demora um pouco baixar o extended
Vlw pelos kits!!!!a e ve se vc faz o novo de goleiro do corinthians vlw!!!!!!

Müller Bento disse...

eduardo

Cara nao sou uma maquina neh pra fazer todos os uniformes em 3d.

Eu vou fazer de 1 em 1 mesmo...

Müller Bento disse...

Gagagigo

A cara o CS4 tem que ter o 3D se nao tiver nem adianta.

Gagagigo disse...

e não intindi o que vc falo

Müller Bento disse...

o CS4 Precisa ter o 3D se nao tiver nao tem como, não sei como explicar para você;

Gagagigo disse...

Muller me desculpa incomoda, mais da vc faze o no GA e GB do corinthians???????????

eduardo disse...

o muller como converte do 3d pro jogo depois de ter terminado o kit explica aé mano na moral !

Müller Bento disse...

Gagagigo

Vou ver se tem como fera;

Müller Bento disse...

Eduardo nao tem como explicar cara tenta olhar o tutorial ai do gringo que eu postei;

Gagagigo disse...

por favor muller faiz o kit de goleiros do timão!!!!!!!!!!!!os uni do inter ta d+!!!!!!vlw!!!!!

Postar um comentário