Header image

São Paulo Futebol Clube 2010 - GDB Folder

Postado por Müller Bento quarta-feira, março 03, 2010 Marcadores:

Update:

Sem o Patrocinio IPS nas mangas, com alternativos e com o goleiro com meiao branco.


Click na imagem e veja em HD
Para o rogerio ficar com o numero 01 coloque ele como numero 91...
ele vai fica 01 só com o uniforme dele preto

72 comente!:

Julio Figueiredo disse...

Ai Muller vc é o cara ta ficando show de bola esse uniforme do Sampa, só uma sugestão: o final dos detalhes entre o nome Reebok são mais pontudos.

Bob Calligaris disse...

Muller bento pe o cara msm...vlw fico muito foda, to loco pra sai o download

caio disse...

muller muito loco mano continue assim

Unknown disse...

3D ESTA MUITO FERA!

PARABENS MULLER

ESTOU ORGULHOSO DO UNIFORME DO SPFC SER O SEU PRIMEIRO TRABALHO EM 3D!

Müller Bento disse...

;) de nada cara vamos sempre aprimorando neh ;)

Lukas-MarçaL disse...

muller bento se vai caga cara pelo amor de deus vc e o cara mano 3d mto loko parabens!!!!!

Unknown disse...

Passa esse programa aee ;) pra eu tenta a faze uni ? hahaha

Müller Bento disse...

Exclusivo HAHAHAHAHA

Unknown disse...

eita hahaha

Unknown disse...

Parabéns Müller, tá ficando foda. Eu baixei aquele tutorial que você fez e vi como é dificil fazer kits perfeitos como você faz. Parabéns de novo. hahahahaha

αℓεxαиdяε83 тร33 disse...

showw mulk como sempre!!!

Rafael Trein disse...

koe conte o segredo
to MUITO curioso
é no photoshop cs4 né?

Bruno Ribeiro disse...

Muito show ,pra varia né ;D

Lucas Lago disse...

Poem um bambi ai nas costas!

Alysson Castro disse...

Tem o IPS na manga...

Unknown disse...

ai... ta faltando o patrocinio IPS...
ve se tem um pouco de atenção... JEAN É CAMISA 2
e não 15

Pablo Fedatto disse...

Muller , tem email pra entrar em contato ?

Gostaria de fazer uma espécie de parceria...

Vlw e parabens pelos kits 3d

Unknown disse...

Vlws bento, show mesmo, atualiza do cruzeiro em 3D pra gente ai.. obrigado.. parabens.

Fernando Martins disse...

Muller bento... sei q vc quer ter isso exclusivo...

mas qeria saber se serve pra fazer uniforme pro 2009... q ngm mais ta fazendo e eu soh jogo ele...

ai se ele servir eu posso tenta fazer ou mudar... pq fica moh ruim os 2010 nos 2009 pq fica uma faixa no meiao...

Müller Bento disse...

# Vitor
IPS na manga isso eu sei nao postei ele completo amigão e o Jean nao é camisa 15 é camisa 2 isso faz parte do patch que eu uso cara nao é coisa de presta atenção eu sei oque eu faço.

Müller Bento disse...

fernando
Cara isso voce pode editar o uniforme só editar o meiao nao tem erro.

Müller Bento disse...

Pablo Fedatto

muller_bento@hotmail.com

Unknown disse...

ai muller é o VITOR aquele que ta na comunidade do pes brazukas pc team...
passa teu msn...
to querendo baixa o patch brazukas 1.6
só que ta dando erro na hora de extrai...
se não te encomoda me passa o patch pelo MSN???

quando vai esta tudo pronto com o kit SPFC 2010 PARA BAIXAR???

vlw...um abraço

Müller Bento disse...

# Vitor
Brother baixa do blog da brazukas nao tem como passar patch pelo msn...

Sao Paulo home logo logo.

Unknown disse...

mas passa ai teu email pra ter contato...
saber um pouco das proximas novidades...
vlw

Müller Bento disse...

Se voce ver um pouco em cima vai ter meu email.

Säii ^^, disse...

Parabéns Müller excelentes kits!!!
Como diria o craque Neto, tu é gênio müller, tu é um baita de um editor.
Craque Müller preciso de uma ajuda sua, edito kits tambem mas não sou fera como vc e toda vez que tento fazer o uniforme do SERRA/ES eu tomo pal, pois os modelos da SPOZER tem umas listras chatas que começam no ombro da camisa,e toda vez que eu faço esse uniforme sai algo torto e nunca sai perfeito como seus kits, se vc puder me ajudar ficaria muito feliz, aqui esta o link do uniforme => (http://www.netshoes.com.br/produto/index_ch.aspx?cc=175&sc=176&fc=30&pt=1&pc=9555&fonte=categoria_pag1_pos2&nome=Camisa+Spozer+Serra+FC+II+2009+c%2fn%u00ba )

OBS= os kits que faço são pra play2 e meu pc não roda emulador ae toda vez que faço kits tenho que queimar varias midias pra testar pra ver se ficou bom os kits.

Unknown disse...

btw muller, onde vc tem as faces dos jogadores do sampa?? ja vi varias legais nas screens, onde vc pega?? vlw! abraços

Müller Bento disse...

Eduardo Não sabe trocar ideia nao vai ter espaço aqui nao mané quer ficar com creditos dos outros nao foi que voce que feiz isso palhaço!!!

Vo postar no blog aqui pra todos quem fez pra quebra sua cara por que coisa de creditos nao quero ficar levando pelos outros!!!! otario!

Unknown disse...

ai... fico show
só falta o kit do maior goleiro artilheiro do mundo... R.Ceni

Unknown disse...

perfeito mano!

kit show de bola!

Müller Bento disse...

Vlw galera.

Müller Bento disse...

Eduardo descobriu oque meu filho, quem descobriu foi o Gkan e o lennon, nao fala oque voce nao sabe brother.

caio disse...

muller me ajuda por favor pq meu brazucas da pala assim que eu faço o gol no rumo ao estrelato me ajuda por favor

Müller Bento disse...

Nao sei cara vai na comunidade dos cara...

Unknown disse...

MILLER, UM DETALHE AI

O ROGERIO CENI USA MEIAS BRANCAS

SE QUISER ARRUMAR ANTES DE POSTAR FICARIA LEGAL

ESTÁ FICANDO FERA, BOA SORTE!

Unknown disse...

muller, cria uma config pros uniformes do são paulo terem número no short, vlw

Müller Bento disse...

Luis ja arrumei cara ele usa uma meia branca por cima do meiao preto.

Alysson Correia disse...

Muito Bom Muller Continue Assim...ei Carah eu Adicionei teu msn no meu a-l-y-s-s-o-n@hotmail.com

Aceita Aí que eu Quero Falar sobre Parceria com vc oks ??

Unknown disse...

então miller, no uniforme 2010 eu não reparei ainda, contra o ituano ele jogou com meiões pretos e meia branca por dentro, mas o mando de campo não era do spfc, mas esta ficando ótico, bom trabalho!

caio disse...

aki muller qual o nome do patch da brazucas que vc usa fala ai sei que e brakucas mas quall o nome fala por favor ... falel

Unknown disse...

ele usa o patch Brazukas v1.6 (mais atualizado)o link é: http://webrazukaspcteam.blogspot.com/2010/01/patch-brazukas-ultimate-2010-pes2010.html

Müller Bento disse...

ALYSSON

Opa cara ta adicionado, mais ai parceria só blog com mais de 50 mil visitas.

Müller Bento disse...

Vlw Luis Fernando fera ;)

fico dahora o uniforme que eu fiz eu gostei;

jaja vo por pra download;

Müller Bento disse...

manos

Eu uso o brazukas o mais atulizado cara;

Gustavo Oliveira disse...

Muller Bento parabens cara vc simplesmente é um dos melhores - senao o melhor - editor de kits do brasil...agradeço mto a vc e queria te pergunta um negocio, eu vi umas fotos da camisa do corionthians q vc fez, e tinhas algumas combinaçoes como calçao branco e meia preta, calçao branco e meia branca, acho q vc me entendeu, enfim , tem como eu fze isso no jogo? eu lembro q tinha um WE que dava pra faze varias combinaçoes de camisas,calçoes e meioes...é isso cara antecipadamente agradeço pela resposta e continue assim com seu otimo trabalho irmao! vlw

Unknown disse...

EU ENTRO NESSE SITE CADA 2 MINUTOS *-*

TO MUITO ANCIOSO PARA VER O NOVO MANTO TRICOLOR COMPLETO E COM OS NÚMEROS NO CALÇÃO *-*

ABRAÇO E CONTINUE ASSIM MAN!

caio disse...

aki pq o patch que eu to e o brazucas 1.0 craque por natureza mais e ai que vc tem e melhor ? mais mesmo assim eu agradeço ai muller e luiz fernando faleu mesmo cara to baixando

Müller Bento disse...

gdiasoliveira

Valeu brother, então cara na hora do uniforme aperte o numero 1 que vai mudar para outras combinaçoes use o brazukas que vai fazer varias combinaçoes...

Müller Bento disse...

Luís Fernando

Valeu lek heheheh

Müller Bento disse...

manos

to baixando o ultimo cara, vai na comunidade Brazukas e pergunta la cara pois eu nao manjo .

caio disse...

sei mais em qual site vc ta baixando esse ultimo ai brazukas

Gustavo Oliveira disse...

manos


o brazukas vc baixa no propri site deles, procura no google, WE BRAZUKAS, entra la e vc encontra o patch ultimate 2010 , é esse patch q a maioria usa

caio disse...

faleu vo olha la

Edson Fischer disse...

Cara, muito bons os seus kit's, parabéns!
Agora deixa eu te fazer um pedido, achei o uniforme de treino do SP bonito pra caramba.
Consegues fazer um desse? Segue imagem: vipcomm.com.br/upload/spCicinho_GN_110210005.jpg

Unknown disse...

MULLER, O UNIFORME AZUL DO GOLEIRO DENIS NAUM É 18, É 33, SE QUISER MUDAR PRA ATUALIZAR TÁ AI UMA DICA ;*

-to dando muitos palpites, mas são apenas sujestões, falo-

ifudeu disse...

iae muller bem loko o kit mais no uniforme dois na manga o logo da ips ta numa listra vermelha mas de verdade ta numa listra preta

ai tem uma foto pra vc ve
http://www.saopaulofc.net/v4/pop_galeria.asp?PLC_foto=1&PLC_fot_ukey=40222182839TZ09N15

IRMAOS AQUILES E LEONARDO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Müller Bento disse...

manos

http://webrazukaspcteam.blogspot.com/2010/01/patch-brazukas-ultimate-2010-pes2010.html

Müller Bento disse...

Edson Fischer

Não Faço kits de treino velho.

Mais valeu pela sugestão.

Müller Bento disse...

Luís Fernando

isso éno meu patch cara no seu ai voce muda...

Eu nao ligo pra numeraçao no meu patch.

Müller Bento disse...

leonardo

Não deu cara para por a cor preta se nao ia ficar muito ruin.

Unknown disse...

Quando vc vai postar os links pra fazer download do patch para PS2 ?? vlw

Unknown disse...

Muller show de bola o kit do São Paulo...otima sacada esse lance do numero 01 do Rogerio tirando o numero 9 e colando outro 0 tinha visto isso num patch pra pes2009 mas pra ps2 pra PC é o primeiro que vejo, mas poderia fazer isso nos arquivos de numero dos outros 2 uniformes de goleiro afinal quando o computador trocar o uniforme automatico vai ficar 91 ao inves de 01 e tambem não a problema em fazer pois os outros dois goleiros do SP não tem 9 em suas camisas Bosco=22 Denis=33

Müller Bento disse...

Uender

Não faço patch pra PS2 fera;;

Müller Bento disse...

Lio verdade nem cara nao pensei nisso...

hehehehehhe;

Pode deixar que eu vou fazer mais uma versão e tento arrumar isso.

Edson Fischer disse...

Seguinte Müller, tbm faço alguns trabalhos no photoshop, se vc puder me passar o template(psd)do uniforme do Rogério Ceni com as costuras e detalhes separados(pelo que vi em algum tutorial seu vc os tem) eu posso tentar fazer e postar aqui. Pelo que vi o uniforme de treino é igual ao preto do goleiro mudando a cor dos riscos do calçao de vermelho para amarelo, saindo os riscos vermelhos da camisa e entrando uma estampa um pouco diferente na frente. Se puder ajudar agradeço.

Rodrigo Cruz - (Paçoca) disse...

Tanlento nato heim mano... cada vez mais show de bola

Unknown disse...

ai muller... se possivel arrumar esse detalhe das "estrelas"...
http://www.saopaulomania.com.br/produto/index_ch.aspx?cc=575&sc=594&fc=0&pt=&pc=775&nome=Camisa+Reebok+S%u00e3o+Paulo+I+2010+s%2fn%u00ba

vlw

Daniel Facó disse...

Esse jogo é de PS2 ou de PS3?

Unknown disse...

o Müller tenta fazer o 3º uniforme do são paulo fmz vlw pela atenção

Caio disse...

Muito Bom cara!
vlw mesmo! ajudou muito

Postar um comentário