Header image

Brasil 10-12 Kit Set World Cup Update.

Postado por Müller Bento quinta-feira, março 04, 2010 Marcadores:




Combinaçoes.

26 comente!:

Gustavo Diniz disse...

muller,
o nº no calção é amarelo

Müller Bento disse...

Eu sei é que eu nao tenho ele ainda.

Tudo pra PES disse...

cade o link????????

Ultra Downloads disse...

kd o link?

Müller Bento disse...

Não acabei ainda...

Vou fazer os goleiros...

Goggle Red disse...

Muller, será que dá pra rolar o kit com o novo uniforme da Irlanda que enfrentou o Brasil terça feira?

Gagagigo disse...

muller não sei se vc sabe mas acabei de vê o terceiro uni da seleção brasileira.ele é preto o link que eu vi esse http://www.pes-premium.com/search/label/Kits flw!!!!!!

Unknown disse...

muller da para voçe fazer um kit do Avaí futebol clube ?
valeu

Gustavo Diniz disse...

gagagigo,
a seleção brasileira não tem 3º uniforme!!!
o uniforme preto é de viagem

Anônimo disse...

É, o Brasil não tem 3º uniforme, aquele é de viagem. Ae Muller, seus kits são ótimos parabéns. Sábado o Grêmio lança os kits 2010!

Müller Bento disse...

Nico.
Cara eu estou fazendo ainda os times da nike.

Müller Bento disse...

Luiz Felipe quando eu acabar os que eu tenho que fazer, se der eu faço;

Müller Bento disse...

Caio, vlw lek.

Unknown disse...

Boa Muller!
To muito ansioso pelos da seleção, tu é o cara!

e relembrando, o do tricolor gaucho ta chegando aii!!
Abraço

Müller Bento disse...

hehehe vamos ver em o kit do tricolor gaucho

Unknown disse...

o muller fazer o kit do Avaí sc
valeu

Gustavo Diniz disse...

boa muller
tu manja muito
vlw

Unknown disse...

como que coloca o kit de seleçoes, no meu patch nao tem as pastas das seleções, só de times

Müller Bento disse...

Vixi Michel qual patch voce usa ?

Müller Bento disse...

Vlw gustavo.

Unknown disse...

QUERIA TE FAZER UAM PERGUTNA MULLER TENHU MÓ DUVIDA NISSU !!! COMO EU FAÇO PRA USAR OS KITS ALTERNATIVOS OU TERCEIRO UNIFORMES POW SE VC ME EXPLICASSE IA FIKAR SHOW MEU PES PRA USAR EU TNEHU Q FIKAR PONDO NAS PASTAS PA E PB É HORRIVEL SE VC PUDER RESOLVER FIKO GRATO ABÇÃO E PARABENS PELO KIT O MEU TAVA SEM NOME MAS EU ACHEI A FONT AKI E COLOQUEI NO AMARELO É NOISSSS!!

Müller Bento disse...

Igor, se voce tiver o patch brazukas, na hora de escolher o uniforme voce aperta o numero 1 em cima do W.

Unknown disse...

pow muller vlw mermu meu velho eu tenhu esse sim o q acontece to com o seu kit mas naum consigui pior o nome naum meu velho pq será no uniforme amarelo ta sem nome vc sabe pq e outra se naum for demais queria saber onde fika a pasta de chuteiras no kit server do brazukas brigadao velho
!!!

Paco disse...

Valew cara, o seu trabalho é muito bom

Fahel disse...

Manow... faiz o uniforme preto do Brasil. Olha fotos:

http://www.minhascamisas.com.br/wordpress/wp-content/uploads/2010/03/dsc03536-140x140.jpg

http://www.minhascamisas.com.br/wordpress/wp-content/uploads/2010/03/dsc03537-140x140.jpg

http://www.minhascamisas.com.br/wordpress/2010/03/03/camisa-preta-do-brasil-comprei/dsc03543

Unknown disse...

eu uso o infantes brasil $: dae só tem a pasta do chile ~;

Postar um comentário