Header image

Portugal 10-12 Kit Set World Cup Update.

Postado por Müller Bento sexta-feira, março 05, 2010 Marcadores:


3 comente!:

Tudo pra PES disse...

vc pode me dizer qual eh o template q se usa no blog eu queria usar tb
valeu

Leandro Ferreira disse...

Do tipo eu tentei por estes kits mais o do brasil no meu Pes10 na GDB/Uni/Selecoes (e tambem fora da pasta selecoes) e nao funciona :/

Sim devo tar a fazer mal, mas podes explicar onde por a funcionar?

Brigado e bom trabalho que tens feito :)

TAVEIRA disse...

e ai garoto!!

lembra de mim?


mano to com uma grande dificuldade para ativar as variações dos uniformes já copiei os arquivos kload.dll e kserv.dll do kit server 9.2.0.4, mais entro no jogo e não consigo usar os uni variados..

pode me ajudar?



valew


Júlio

Postar um comentário