Header image

Brasil 1990-1991 Kit Set

Postado por Müller Bento quarta-feira, março 24, 2010 Marcadores: ,


Vou começar a postar kits Retro
Para alegria de muitos hehe.
Para iniciar tem que inciar com a seleção neh :D
Logo mais vou postar retro de Clubes Brasileiros!!!

12 comente!:

Diego Henrique Vargas disse...

Boooooooooooooooooooooa ! mto loko Retrooo, quando se for fazer o retro do primeiro time brasileiro vai ser o santos néah ?? eauehaueahu'

Unknown disse...

Como fez o calção curto?

matrixacs disse...

ai amigão parabems pela iniciativa e os seus kits são muito foda.
agora gostaria de dar a minha opinião, acho que vc deveria fazer os kits da serie B do brasileirão pois é muito dificio de achar e ainda mais sendo feito por uma fera como vc.
valeu ai abração fui

Müller Bento disse...

Valeu ai diego, claro neh chapa o glorioso!

Matrixacs
Valeu brother, verdade serie B nao tem muito lugar mais é que ue nao consigo pegar muitas fotos de times...

Igor Bastos disse...

po, fico responsa mano !
se der pra fazer o azul centenario do fla seria bom (:

Leandro Ericles Frozino Rumaqueli disse...

own veiw sabe oqe eu qeria saber
se tem como arrumar o uniforme do
Real Madrid , Milan e Inter de Milão no Pes 2010.
qe aqi ta errado , os numeros do uniforme de casa do real ta em azul e na do milan e da inter nao tem os nomes dos jogadores atraz na camisa,
os time mais loco Europeu estão errado aqie :/

Vinciuscaviar disse...

eai cara nao esquece de fazer do corinthians retro com o cardaço na gola !!! valeu mlk !!!

matrixacs disse...

por isso to te dando esse toque, pela dificudade de se achar esses kits, se colocar algum pedido de imagems,tenho certeza que os torcedores vão até no estadio pra tira as fotos ahahahahah.
fica com deus amigão e pença bem ai sobre isso.
fora a brincadeira se vc fizer pedidos de imagems dos uniformes dos times da BR B em todos os sites que vc frequenta com os seus trabalhos, eu duvido que vc não consiga amigão todas as imagems.
uma GDB completa do brasileirão B by Müller Bento seria show,só assim meu Bahia teria kits lindos ahahahah.
fui.

Unknown disse...

Não sei se você aceita pedidos, mas as camisas de 88 e 94 seriam bem legais:

88 - http://www.minhascamisas.com.br/comunidade/enciclopedia/ver.php?idTipo=&fileID=347

94 - http://www.minhascamisas.com.br/comunidade/enciclopedia/ver.php?idTipo=&fileID=351

Unknown disse...

curti essa miller, se puder um dia, faça o retrô do SPFC de 93 ou faça de 2005 (2005 tbm é retro néah)

abraço, curti pra caramba :D

Darth Mota disse...

Oi Müller achei legal sua iniciativa muito bom fazer camisas classicas... aprovitando eu ate cheguei a fazer uma do corinthias com o patrocinio da kalunga porem quando coloco na pasta e abro o jogo não abre o uniforme, carrega um todo branco...

Davi disse...

Ae cara... eu mandei um e-mail para o clayton... ele nem deu bola... mas poderiam criar times classicos tipo palmeiras da "Parmalat" o Corinthians "suvinil" com as escalações! eu sei que vcs conseguem! é só tentar... quem sabe nós podemos correr com Euller o "filho do vento" e assim por diante... jogadores que brilharam em seus clubes....

Postar um comentário