Header image

COMO INDEXAR E INSTALAR KITS PES2010

Postado por Müller Bento terça-feira, março 23, 2010 Marcadores:


Click na imagem e veja no youtube ou baixe o video pare ver em melhor qualidade.

9 comente!:

Sérginho Henrique disse...

Mto obrigado Müller, acho q vs leu meu comentário néh =D

Walew msm!

Agente podia fazer uma parceria, q taL?

Müller Bento disse...

Por enquanto nao brother seu blog tem pouca visita.

Sérginho Henrique disse...

Td bem, quem sabe mais pra frente, Fliw man! =D

Sérginho Henrique disse...

O Tamplate de uniformes 2009 q vs fez, num pega no PES2010 né! Ou eu to errado?? =|

RD disse...

EI MULLER BENTO,EU QUERO PERGUNTAR COMO TU FAZ AQUELES BANNER PARA O TEU BLOG?
Á E POR QUAL PROGRAMA TU FAZ A IMAGEM DE MULLER BENTO,A IMAGEM PRINCIPAL DO SITE,POR QUAL PROGRAMA??

MUITO OBG MULLER,PARABENS PELO SITE!!

Müller Bento disse...

RD eu proprio faço no Adobe Photoshop.

Nicolas disse...

can you make this santa fe kit please?
http://todosobrecamisetas.blogspot.com/2010/02/camiseta-del-independiente-santa-fe.html

GLEYDSON disse...

Bento esses patch só serve para windows ou posso colocar para ps2?

Unknown disse...

Tenho uma duvida como faz aquelas riscas ou listas nao sei como se chama que o barcelona tem?

Postar um comentário