Header image

Grêmio Foot-Ball 2010

Postado por Müller Bento terça-feira, março 09, 2010 Marcadores:

Clique nas imagens e veja em HD


18 comente!:

Anônimo disse...

Caraaaca, Perfeito. Só falto o Banrisul, mas preview né, hehe.

Só na espera !

Gol do Esporte disse...

Esse é o Patch Brazukas Ultimate 1.6.2?

Müller Bento disse...

Lucas, sim.

jader disse...

bom trabalho...Não esquece o Unimed atras do calção que a maioria dos uniformes do gremio que fazem esquecem...!!!

Paco disse...

Muller, acho o seu trbalho muito bom, queria dar uma dica para vc criar, a camisa preta da seleção.

http://www.umtudo.com/novo-uniforme-preto-da-selecao-brasileira-na-copa-de-2010/

Müller Bento disse...

Paco, é que eu estou esperando a galera da brazukas lançar, para eu postar.

Müller Bento disse...

Anjo ok fera pode deixar.

Gagagigo disse...

Muller vc sabe quando sai o novo pack BRAZUCAS?????????????????????

André Ache disse...

ta ficando foda!´
tu ja deve saber, mas só pra lembrar
o topo da meia é azul

abraço!

Müller Bento disse...

Gagaigo

Não sei fera.

Müller Bento disse...

André eu sei fera, o pb eu ja acabei vo pro pa agora.

Tudo pra PES disse...

oq falta pra posta??????????

Müller Bento disse...

Os gks;

Anônimo disse...

Muito Bom Muller ! Ficaram perfeitos, o Away principalmente.

caio disse...

ola muller seus kits tão otimos mais tem que fazer mais como o do botafogo , o novo do atletico mineiro entre outros faz ai faleu

Unknown disse...

mto bao !!! mas kd os GK's ???

manda aeh !!!

ja tem o do Gremio Prudente pra down ?

Unknown disse...

Esta camisa branca do Grêmio é algo, a camisa seguiu os padrões africanos da Puma, mas ficou mais bonita que a das seleções africanas, perfeita.

Unknown disse...

O link ta off brother

Postar um comentário