Header image

Clube de Regatas Flamengo Third 2010

Postado por Müller Bento domingo, abril 11, 2010 Marcadores:

11 comente!:

Gustavo Diniz disse...

seu blog é mó massa!!!
Parabéns pelo seu ótimo trabalho...
:)

Guilherme disse...

oxa o uniforme nem chego na loja ainda eh ja tah no pes 2010....

muito bom trabalho e parabens pela rapidez

flw

Nando disse...

CARAMBA, QUE HONRA!!
EU QUERO PARCERIA SIM, *-*

ACOMPANHO VOCE DESDE OS KITS 2009
VO AD SEU BANNER, AVISA NO MEU CBOX QUANDO AD O MEU

ABRAÇO!

WWW.KITSBYNANDO.BLOGSPOT.COM

Artilheirosoueu disse...

ficou muito bom cade o link do donwload

Jorge disse...

Parabéns cara!Perfeitaços tds os teus kits!Continuem este trabalho!

Kits by Jv disse...

Muller Bento acc parceria ??? www.mundopes2009e2010.blogspot.com me avisa pelo meu CBOX

Bruno disse...

perfect. *-*

Sage disse...

, quando vai coloca pra download ?

Fernando disse...

Camisa tá meio estranha pelas cores, mas tá APROVADA :)

Nando disse...

muller, voce pediu parceria, eu ja ad seu banner, responde no meu blog se ainda quiser, falo!

KeviN ® яєcυรє iмiтαçõєร ® disse...

como adiciona ?
é pra pes 2010 ?

Postar um comentário