Header image

Clube de Regatas Flamengo Third 2010

Postado por Müller Bento domingo, abril 11, 2010 Marcadores:

11 comente!:

Gustavo Diniz disse...

seu blog é mó massa!!!
Parabéns pelo seu ótimo trabalho...
:)

Unknown disse...

oxa o uniforme nem chego na loja ainda eh ja tah no pes 2010....

muito bom trabalho e parabens pela rapidez

flw

Unknown disse...

CARAMBA, QUE HONRA!!
EU QUERO PARCERIA SIM, *-*

ACOMPANHO VOCE DESDE OS KITS 2009
VO AD SEU BANNER, AVISA NO MEU CBOX QUANDO AD O MEU

ABRAÇO!

WWW.KITSBYNANDO.BLOGSPOT.COM

emersonic disse...

ficou muito bom cade o link do donwload

Jorgas disse...

Parabéns cara!Perfeitaços tds os teus kits!Continuem este trabalho!

Alexsander disse...

Muller Bento acc parceria ??? www.mundopes2009e2010.blogspot.com me avisa pelo meu CBOX

Bruno disse...

perfect. *-*

Sage disse...

, quando vai coloca pra download ?

Unknown disse...

Camisa tá meio estranha pelas cores, mas tá APROVADA :)

Unknown disse...

muller, voce pediu parceria, eu ja ad seu banner, responde no meu blog se ainda quiser, falo!

Kevin Santos disse...

como adiciona ?
é pra pes 2010 ?

Postar um comentário