Header image

São Paulo Futebol Clube Atualização 10/04

Postado por Müller Bento terça-feira, abril 13, 2010 Marcadores:


12 comente!:

Unknown disse...

Parabens muller outro EXELENTE uni ;D , DOMINGO NOIS GANHA DO SEU SANTOS KKKKKK ,Zueraa ta osso na vila vai te como nao seis vao ser campeao :(

Leandro Ericles Frozino Rumaqueli disse...

aeeeeeeeeeeee mlks , falta só por o link pra download, apesar de você ser santista é mt fmz , VAMO SÃO PAULO , VAMO SÃO PAULO , VAMO ELIMINAR O PEIXÃO uhaueheauheaueaheau , BOOOA MLK .. ;D

Müller Bento disse...

EAUHEAUHAEUEAHUEAHEAUHAEHA'

Suave jaja vo por o download

MAIS VOCES NAO GANHA DO MEU PEIXEE NEM FODEND...

FALOW MLKS"

Daniel vaz disse...

valeu pelo Preview ficou show

Anônimo disse...

ow,como q eu dexo o golero com o px?

Müller Bento disse...

Renomeia a pasta px para pa; ou pb...

Anônimo disse...

A camisa 2 está errada nas costas... não existe aquela faixa branca a cor preta é nos ombros e costas sem faixa divisória

Müller Bento disse...

Principe, nem vou arrumar esse detalhe da faixa...

Nando não obrigado;

David Borges disse...

na 2 camisa o patricinio é assolan vc sabe mais o melhor kit do sp q tem por ai

henriqueternus disse...

cara... muito bom seus kits.. sempre acompanho-o... mas te peço um favbor: me manda um tutorial de como fazer kits listrados!! ja vi seus vídeos no youtube e só falta saber como fazer as listras!! henrique.tl@hotmail.com - meu e-mail, manda "praí"

Alex Silva disse...

pouts perfeito a qualidade do kit soh tenhu umas observações.. c servi de ajuda...
no uniforme do goleiro e no 2º uniforme dos jogadores se usar o modelo 18 c/ gola 1 fika perfeito....e no 1º uniforme do jogadores axo q a gola poderia ser mais baixa...e o meião branco as litras são um pouco mais para cima e o preto o simbolo do são paulo tbm...mas a qualidade esta excelente c/ relação a outro q vi pela net... parabens c pudar verificar esses acertos e ver c ficam bons ... depois me avisa.... qeria saber de q maneirap oderia estar ajudando a tornas os kits cada vez mais perfeito do q vc ja deixa

RD disse...

muller como um grande admirador teu eu te imploro,cara por favor faça o kit do meu time de coração,eu amo esse time,veja aaqui a camisa dele detalhada,e por favor eu te imploro poste no site a camisa para o pes pode ser pes 2009 ou pes 2010.muito obrigado...de corção mesmo,muito obrigado!!!!

CAMISA DE GOLEIRO: (http://www.saopaulors.com.br/unifgol.html)
CAMISA TITULAR:(http://www.saopaulors.com.br/unifum.html)
CAMISA RESERVA:(http://www.saopaulors.com.br/unifdois.html)

PODE SER SÓ ESSAS 3 CAMISAS MESMO MUITO OBRIGADO,EU TBM AGRADEÇO PELA DIREÇÃO DO SPORT CLUB SÃO PAULO DE RIO GRANDE.

Postar um comentário