Header image

Figurinhas da Copa do Mundo - in PES2010

Postado por Müller Bento sábado, maio 15, 2010






27 comente!:

Gagagigo disse...

faz a do roberto carlos

Gabriel Nelson Koller disse...

oi cara, eu venho acompanhando seu blog faiz tempo e adorei essa sua figurinha do Neymar! eu tenho o meu albúm da copa também! e eu queria saber se vc poderia fazer a figurinha do Rogério Ceni por favor e mais a do Robinho, a do Tardelli! só essas eu imagino que o pessoal do blog vai adorar!

RD disse...

bah meu,tu é demais,qual os programas voce usou para isso?

Müller Bento disse...

Adobe Photoshop'

Müller Bento disse...

Vlw galera' ;)

Garota Diferente disse...

ola muller, voce pode fazer da inglaterra e da argentina????

Nilberto Melo disse...

Porra, perfeito mano

Muller, tem como tu me arranjar essa face do Paulo Henrique??
Perfeita
A melhor dele que eu vi até agora
Por favor

Brigadão
A do Neymar tambem ficou FODÂO
! *-*

igor disse...

ficou show de bola tomara que o roberto carlos vá mesmo a Copa. ^^

polyana disse...

se vc fosse um genio faltaria elogios para sua inteligencia vc é sinistro super profissional.

Müller Bento disse...

Vlw galera ;)

Gustavo Diniz disse...

Müller,
faz um tutorial aê pra galera
ensinando como se faz isso...

Marcos Paulo disse...

ADRIANO !

Thiago Henrique designer gráfico disse...

Muller, libera o link do Neymar e do ganso em alta como protesto contra a seleção do Dunga! Assim todos poderemos ter Neymar e Ganso nos nossos álbuns! :D

Müller Bento disse...

Só clicar que a imagem fica maior!

Poke12 disse...

ow Muller dah pra colar essas figurinhas no ALBUM VERDADEIRO?

Léo disse...

Benzema nem vai, hehe.

julinho/+/ disse...

Bah cara! Muito legal isso, posta um tuto ae pra galera! Parabéns pelo trabalho cara muito bacana e criativo.

Marcelo disse...

muller, faz o loco com a do uruguai

.:Mu4n_Promoçao:. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
.:Japii[N]ha:. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
.:Japii[N]ha:. disse...

Muller,blz?
Aqui sera que você podia postar a face do Paulo Henrique Ganso para download não?


Abraço

Cueca's Blog disse...

Muller posta um link com as faces do nilmar e do ganso, estão muito legais.

Matheus Faria disse...

putz, a face do ganso ta muito real, sera que tem ela pra baixar galera :) ?
por que nao axei uma face boa pra ele.. :s

Matheus Faria disse...

a do neymar, ja tem ela pra baixar.... masi a do ganso nao axo de jeito nenhum

saif disse...

hey plz can you send me torres , aguero and ronaldo faces plzzzzzz!!!

daaleeqqeevaa disse...

Müller!!! Como estas? no se portugués, soy Argentino, quisiera que me hicieras la figurita en PES y en forma real con Martín Palermo... te lo agradecería mucho, un abrazo!
perdón la mala traduccion

Müller! Como você está? Português não, eu sou argentino, Eu gostaria de fazer a estatueta em PES e realista com Martin Palermo ... muito grato a você, um abraço!
perdão da má tradução

ryann disse...

a face do neymar ta muito ruim
ja vi melhores

Postar um comentário